sábado, 30 de maio de 2009

Susan Boyle perdeu!



Sinceramente, que podre esse resultado.

Eu nem estou falando "Ela deveria ter ganhado a competição logo na primeira fase", não é isso.
Até porque eu acho que a feiúra dele ajudou ela a seguir em frente. Pra mim uma pessoa bonita, com a mesma voz dela não faria o mínimo de sucesso que ela fez ao redor do globo.

Eu até achei uns candidatos melhores que ela, como aquele garoto que cantava igual o Michael Jackson, mas falando bem a verdade, perder pra um grupo de dança de rua é de lascar.

Dança de rua é a coisa mais manjada do mundo, e mesmo assim em toda competição que tem um grupo desses, eles ganham, não dá pra entender.

Eles sequer cantavam como ela, ou faziam algo interessante. A feiosa combinava muito mais com a Rainha da Inglaterra do que o grupo vencedor.

Resumindo tudo isso, Susan Boyle perdeu pra um grupo igual aqueles que a gente vê na Praça da Sé...