sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que uma make-up não faz...

Neste artigo, venho mostrar a todos vocês, as nossas queridas musas da televisão, mas em fotos pouco favorecidas.

Não se espante, afinal todo nós somos humanos...

Alicia Silverstone
Angelina Jolie (Tá legal, aqui ela era só uma menina...)
Ashley Simpson
Anna Kornikova
Avril Lavigne (Versão dona-de-casa)
Britney Spears (A careca era apelação)
Cameron Díaz (Umas das minhas musas da adolescencia sofre do mesmo problema que eu sofria...)
Christina Applegate
Christina Aguilera
Cristina Ricci
Courtney Cox
Diana Ross (Holy shit)
Emma Bunton
Drew Barrymore
Eva Longoria
Gwen Stefani
Halle Barry
Jennifer Lopez (Nessa eu fiquei triste...)
Hillary Duff
Jessica Simpson
Julia Roberts (Uma linda mulher?)
Katie Moss
Kate Winslet
Katie Holmes (Eu já fiquei assim... Quando fiz a barba com pressa.)
Keira Knigtley (Achei aceitável)
Kelly Clarkson
Kelly Ripa
Lisa Kudrow
Lindsay Lohan
Madonna...
Oprah Winfrey
Pam Anderson
Penelope Cruz Credo
Paris Hilton
Rene Zellweger
Sharon Osbourne (Vamos dar um desconto, ela não é nenhuma menininha...)
Tori Spelling (Bom, pra mim nem com maquiagem é lá essas coisas)
Tyra Banks
Whitney Houston

Eai maganão, vai encarar?

Agora, em menção honrosa ao maior astro pop que este mundo já teve, Michael Jackson prova a todos nós que nem sempre a maquiagem e as plásticas melhoram a face de um reles mortal:


Peço desculpas se fiz algum de vocês perderem sua idolatria a alguma dessas belas mulheres.