quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desabafo

É uma vergonha uma torcida tão linda quanto a do Palmeiras ter um time tão amarelo quanto o atual. A torcida apóia até o fim, mas chega uma hora que realmente não dá mais pra aceitar.

Diego Souza na hora de decidir nem pega na bola, e quando pega não faz nada melhor do que perder ela.

Edmilson nem de sombra é aquele cara que jogou a copa de 2002.

O Muricy extremamente apático, ouviu o primeiro tempo todo a torcida gritando o nome do Pierre, e o infeliz não colocou.

Tô revoltado. O Palmeiras só empatou, e por mim perde vaga até pra libertadores, nem ligo. Ai o Belluzzo que vem fazendo um bom trabalho como presidente vê que vai ter que reformular todo o elenco a partir de Marcos e Pierre e mais alguns jogadores minimamente dedicados e provomer de uma vez o Jorginho como técnico do time principal.

Além de tudo virou levanta defunto. Perdeu do Náutico, do Flu, do Santo André, e agora perde pontos pro Sport.

Não importa. Palmeiras minha vida é você! Eu nunca vou deixar de te apoiar! Eu sinceramente vendo esse time acho que se convocarem 9 torcedores pra fazer companhia a Marcos e Pierre em campo, e de graça, farão melhor.