quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais piada (+18)

Outra piada daquelas do Costinha...

O safado foi pro interior, e como era homem da cidade se destacava no meio do povo, já que a cidade era bastante atrasada. Foi daí que viu uma bela menininha de no máximo uns 14 anos que andava pela praça, com uma boneca a tira colo. Ele logo pensou besteira:

-Acho que eu vou levar essa menininha lá pro bequinho...

E foi. Mas ele precisava de uma isca. Então comprou um saquinho de balas e chamou a menina no canto. Começou a safadeza:

-Menina, olha só o que eu tenho aqui.
-Bala!
-É, você quer?
-Quero!
-Mas você vai ter que fazer uma coisinha pro tio...
-O que?

O maluco botou o pinto pra fora da calça e mandou ela pegar.

-Olha menina.. Eu te dou uma bala e você poe o rapazinho pra trás...
-Pronto.
-Agora eu te dou outra balinha e você poe o mocinho pra frente...
-Já...
-Agora você poe pra trás e pra frente o menino e eu te dou duas balas...
-Tá...
-Agora você poe sua boquinha.

Ele não esperava que ela diria algo, mas ela disse:

-Ô tio, se você quer um bolagato é só me dar o saco de bala todo que eu dou um jeito!