quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Piada (+18)

Tava lá o negão que cuida do tráfico de drogas (IAIRAIRIARIAI DORGAS MANO!) do morro, todo sossegado no barraco de luxo, enrolando um baseadinho pra dar uma chapada e relaxar um pouco.

Não demorou muito e o camarada do negão bateu na porta do barracão, e a tira colo vinha um mané assustado:

-Ow chefe, esse cara tava lá no mercadinho do Zé mexendo com a sua nega!
-Deixa ele ai no canto e amarra que daqui a pouco eu vou comer o cu dele pra ele aprender.

Passou um tempo, o negão enrolando o beck e tal, e batem denovo na porta:

-Ai chefe, esse feladapulta tava querendo roubar seu carro pra catar o toca fita, mano!
-Deixa esse arrombado ai que daqui a pouco eu vou passar a moto-serra nos braço dele na altura dusombro pra ele aprender.

Os dois lá no canto, o negão enrolando o charutão, e batem na porta novamente:

-Ai chefia, esse fela tava lá mexendo nas suas coisas lá mano!
-Deixa esse troxa ai que eu vô cortar as perna dele na altura das virilha pra ele largar de ser besta.

Não demorou muito e batem na porta novamente...

-Ai patrão, esse manezão tava de olho na sua filha, tava querendo estrupá tô achando...
-Deixa esse maluco ai que eu vô furá o zóio dele com a furadeira pra ele parar de sacanage.

O primeiro nessas horas estava aliviado... Mas preferiu relembrar o negão pra não ter erro:

-Ow Negão, vê se não esquece que eu sou o do cu!