quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tenha certeza antes de falar

Em uma conversa de bar dois amigos conversam sobre diversos assuntos, quando um deles diz:

- Cara, eu to bolado demais, estou muita bravo, magoado e frustrado. Cansei de bancar o palhaço.

E o outro diz:

-Acho que sei do que você esta falando. E creio que esta fazendo a coisa certa

-Pois é, quanto mais eu ajudo, mais eu sou feito de otário e sou enganado. Vou me separar.

-Vai na fé parceiro, tua mulher estava muito depravada mesmo, dando mole pra todo mundo, se abraçando e flertando com outros homens. Eu mesmo não dei muita confiança.
Mas faça isso mesmo, se separe dessa safada imoral!

- Você tá maluco cara. Eu to dizendo que vo me separar do meu sócio! Não quero mais trabalhar com ele.


Moral: Seja racional, escute primeiro e depois argumente!