Se você acha, assim como eu, que os direitos humanos acabam com a ordem do nosso mundo, está no lugar certo.
Nós não podemos ir mais a estádios, não podemos mais sair sem ficar tranquilos, não podemos mais nos divertir. Tudo isso acontece por causa dos malditos "direitos humanos". Será que ninguém vê que enquanto o bandido é intocável por conta dos direitos humanos, o homem de bem é assaltado por ele?
Não que eu seja completamente contra aos direitos humanos, que fique bem claro isso. Eu também acho que com eles nossas vidas poderão ser mais dignas. Mas elas estão ai a mais de 60 anos, e o bandido continua intocável, enquanto o homem de bem continua sendo apanhado com calças curtas.
Vou dar um exemplo corriqueiro... Em que clássico do futebol brasileiro não sai pancadaria nas arquibancadas? Em praticamente 95% desses jogos acontece o esperado: Pessoas feridas, correria da polícia, clássico manchado.
Apesar de tudo isso, a polícia não pode tomar atitudes que possam interromper definitivamente essas coisas desagradáveis por conta dos direitos humanos...
Acordem, autoridades. Passou da hora de o governo controlar os infratores com rédeas curtas, e deixar a polícia agir como se deve com pessoas desse nível.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)