sábado, 11 de abril de 2009

Nos últimos dias eu...

Tava pensando se vale a pena voltar com ele, quase ninguém lê! Mas não importa, já vem da minha auto filosofia que você deve fazer as coisas pra você, não pros outros, correto? Então é isso que eu vou fazer!

Contei que fui no show do Kiss? Foi ótimo! Companhia boa, povo legal, todo mundo junto tomando pisão no pé! Quando eu vi a Rayra e o Gustavo pintados eu desacreditei! Mas depois no show, quase todo mundo tava assim também, e pensei até por um momento fazer algo parecido, afinal tinha gente lá cobrando dez pratas pra fazer, mas eu fui lá e entrei pra ver o show apenas. O Paul Stanley voou sobre o público, e ele acabou sendo o integrante que que eu vi melhor. Mas teve outras coisas também. O Gene Simmons também voou, foi lá pra cima do palco e ficou por lá um tempo. Vai tirando, o terceira idade ainda tá dando pro gasto! Ainda cantando e tocando muito. Fora os solos do Tommy Thayer e do Eric Singer. Tudo bem que não precisa muito pra substituir o Peter Criss, mas ele representou.
Teve uma hora que o Paul ameaçou tocar a Stairway To Heaven... a maioria em São Paulo gostou, mas eu conversei com o Leandro, um camarada meu do Rio De Janeiro que foi no show de lá, e ele falou que o povo começou a vaiar por lá quando ele fez isso. Realmente, nada é parecido. Mas voltando ao show, foi um evento que eu jamais vou esquecer. Cheguei quebrado em casa, nem tomei banho pra ir deitar, e acabei fazendo isso só no dia seguinte quando acordei. Pra ir nesse show eu larguei até o curso do C.F.C. pra ir lá, e tive sorte, porque avisei antes e não precisei pagar os R$22,50 da reposição.



E o C.F.C.? Pura carnificina nos primeiros dias, só acidentes e gente morta pra todo lado naqueles vídeos. Mas eu digo uma coisa, se aquele vídeo converteu todo mundo que viu ele como converteu a mim, os acidentes de trânsito diminuiriam uns 90% facilmente. Mas infelizmente ninguém dá muito valor. Tô quase terminando o curso, só faltam os dias 13 e 14, além do 22, que é a reposição da minha falta na terça-feira, dia do show.

Depois disso tenho a prova no DETRAN-SP (Ô lugar distante! Só quem mora em São Paulo pra saber como são distantes oo lugares uns dos outros), e seja o que Deus quiser! Se eu comparar meu empenho no curso com o das outras pessoas, certamente eu tomaria bomba. Mas parece que quanto eu menos me dedico, mais eu me saio bem, e tô com esperança de ir bem na prova.

Depois disso, começam as provas de volante... salve-se quem puder, pois o Danilo vai pegar um carro e sair dirigindo! Um tanto quanto perigoso pra uma pessoa desastrasa como eu sou. Vai acontecer algo mais ou menos assim nos primeiros dias:


Mas Deus me protege e sabe o que faz. Minha mãe pelo ao menos disse que é muito mais fácil dirigir de verdade do que no video game... é, veremos.

Por esse post é só. Já ninguém lê isso, imagina se eu aumentar muito... fui.