Pra quem não sabe, o nosso parceiro e escritor desse blog Álex é o cara que mais se atrasa no mundo. Vão ai uns fatos dele:
-Enquanto no Brasil todo passa a saga do Dragon Ball contra o MajinBoo, na TV do Álex o Goku ainda está lutando contra o Raditz.
-Pro Álex chegar na hora no compromisso, é bom marcar com 2 ou 3 séculos de antecedência.
-O Álex ainda compra gasolina por 40 centavos.
-Na casa do Álex, existem lançamentos musicais como The Dark Side Of The Moon e Abbey Road.
-O Álex será o único sobrevivente de 2012, já que para ele ainda faltam 103 anos para isso.
-O Álex chega a tempo no trabalho porque está atrasado exatas 24 horas.
-O Álex espera ansiosamente com seu ingresso na mão a final do Paulistão de 77.
-Quando o Álex sai de casa, o bonde já passou e ele tem que esperar o próximo.
-O Álex odeia se ralar, porque o Merthiolate dele ainda arde.
-Na mão do Álex, vinho barato envelhece e fica bom.
-A mesada do Álex é paga em Cruzados.
-O Álex tem como seus programas favoritos a TV Pirata, o Clube do Bolinha e o Show de Calouros.
-O Jornal Nacional na casa do Álex ainda é apresentado pelo Cid Moreira.
(Breve Ricardo Facts e Danilo Facts).
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Émerson Iser Bem: O lavrador que bateu Paul Tergat
Quem não se lembra de Paul Tergat? Tergat é o maior campeão da São Silvestre, mesmo não correndo a algum tempo na prova. Campeão por 5 vezes, e talvez o maior rival de um dos maratonistas mais importantes da história, Haile Gabrselassie, um dia conheceu Émerson Iser Bem.
Iser Bem hoje não é conhecido mundialmente como Tergat, e só venceu por uma vez a São Silvestre, em 1997. Mas por esse feito, ficou lembrado como o brasileiro que bateu o queniano papa-títulos. Foi o brasileiro que cansou menos na subida da Brigadeiro.
Aqui uma entrevista com o atleta, que hoje vive em Campos do Jordão, e faz faculdade de Educação Física:
Como você começou a correr? Comecei aos 13 anos, em Santo Antônio do Sudoeste, na pastagem. Eu entregava leite de bicicleta, e quando chovia, a cavalo. Eu corria na pastagem para separar os bezerros para tirar leite para vender. Eu vendia leite de algumas vacas dos meus pais, de alguns vizinhos e também comprava leite dos vizinhos para revender na cidade. Naquela época eu jogava vôlei na escola. Meu esporte era vôlei. Mas precisei parar após sofrer um acidente.
O que aconteceu? Eu estava selando um cavalo e mexeram com ele. Ele deu um pinote e meu dedo foi estrangulado numa corda do arreio. Perdi uma falange do polegar. Mesmo depois de cicatrizado, doía muito para bater na bola de vôlei com a mão. Então precisei largar o vôlei. Mas também, eu era reserva de um time ruim, não perdi muita coisa.
E como foi sua primeira corrida? Participei da minha primeira corrida aos 12 anos. Corri uns 2 ou 3 quilômetros acompanhando os primeiros colocados da prova. Aí cansei e sentei na calçada, exausto. Fiquei uma semana com o corpo dolorido. Comecei então a treinar sério com 13 anos. Aos 14 anos fui Campeão Paranaense, quando recebi um convite para ir treinar em Londrina.
Como foi este convite? Havia um projeto do governo do Paraná, que subsidiava atletas. Fui indicado pelo presidente da Federação Paranaense de Atletismo para o projeto. Neste projeto, eu ganhava meio salário mínimo e pensão completa. Acabei saindo de casa aos 15 anos e fui para Londrina treinar em uma equipe local.
Foi aí que vieram suas primeiras vitórias? Sim. Fui Tricampeão Brasileiro Juvenil com 16, 17 e 18 anos. Bati o recorde brasileiro juvenil dos 5.000 metros, que permanece até hoje, com o tempo de 13"59.
Onde foi este recorde? Foi no Campeonato Mundial Juvenil, na Coréia do Sul. Fiquei em oitavo lugar no torneio. O campeão do torneio naquele ano foi o etíope Haile Gebrselassie. (NR: O etíope Haile Gebrselassie era o recordista mundial da Meia Maratona (58"55 em Phoenix/USA em janeiro/2006) e dos 2.000 metros (4:52:86, há mais de 9 anos) até o último mês de fevereiro, quando suas marcas foram batidas, na Meia Maratona pelo queniano Sammy Wanjiru (58"53 nos Emirados Árabes Unidos (2 de fevereiro de 2007) e nos 2.000 metros pelo também etíope Kenenisa Bekele (4:49:99 em Birmingham, Inglaterra 17 de fevereiro de 2007)
Ninguém bateu seu recorde brasileiro juvenil? Não, ainda não. Mesmo atletas fortes como o Marilson Gomes dos Santos e o Franck Caldeira não conseguiram bater este recorde, quando eram juvenis.
E como seguiu sua carreira dali em diante? Então, sai de casa com 15 anos, fiquei em Londrina pelo projeto do governo por 1 ano e meio. Depois vim para Cosmópolis no estado de São Paulo, onde fiquei 4 anos, e depois Piracicaba. Sempre pela antiga equipe funilense, que representei por mais de 12 anos.
Quais foram suas vitórias mais importantes no atletismo? A principal vitória para mim foi o GP de Portugal de Cross Country, no Algarve, em fevereiro de 1997. Naquela prova, ganhei do queniano James Kariuki, que foi Campeão Mundial de Cross Country. Naquele mesmo ano, venci a São Silvestre, que é muito importante por eu ser brasileiro, com o tempo de 44"48, e sob uma temperatura de 33 graus. E ainda venci o Paul Tergat naquela prova, que havia ganho a São Silvestre em 1995 e 1996 e também ganhou em 1998, 1999 e 2000. Também venci a Meia Maratona de Buenos Aires em 1996, a Meia Maratona de São Paulo em 1997, a 23ªCorrida de São Silveira em 1998 e em duas ocasiões, venci o primeiro trecho (10 Km.) da Maratona de Revezamento de Chiba, no Japão, entregando o revezamento em primeiro lugar. No primeiro ano, foi onde eu fiz minha melhor marca de rua nos 10 km., com 27"59. No ano seguinte, fiz o mesmo trecho em 28"08.
Como foi para você a repercussão da vitória da São Silvestre, em 1997? Eu saí do anonimato e virei estrela da noite para o dia. No atletismo não tínhamos estrutura para isso. Naquele ano eu corri patrocinado pela Asics e pela BMF. Eu havia entrado para a equipe da BMF apenas 3 meses antes. Com a vitória, ganhei 1 quilo de ouro da BMF e um carro. O prêmio total que eu recebi da São Silvestre foi de R$33.000,00. Hoje a BMF é a dona da equipe e mudou muito a forma como esta repercursão afeta os atletas. Hoje eles sabem como tratar melhor este momento de evidência do atleta, não permitindo que ele corra quando suas condições não são 100%. Veja o Marílson, é bem diferente da minha época, por isso não correu a última São Silvestre. Outro aspecto que mudou muito é a atenção médica dispensada atualmente a estes atletas, pois quando me machuquei nunca fui conduzido a um médico especialista, mas me deram um guia de um plano de saúde para que, apenas com a carteirinha eu tentasse a sorte. Isso também mudou.
Em que países você já correu? Já corri no Japão, Coréia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha e Austrália e Irlanda, em Belfast. Na Inglaterra em 1995 participei do Campeonato Mundial Cross Country, em Durham.
Qual desses lugares você gostou mais de conhecer correndo? Sem dúvida nenhuma, onde eu mais gostei de correr foi no Japão. Corri 5 vezes no Japão. Também gostei muito da Coréia, onde corri em 1992.
E onde você menos gostou? Da Austrália. Peguei uma virose e passei mal lá. Tenho más recordações.
Você tem algum ídolo no esporte? Não tenho um ídolo específico. Mas quando comecei, me inspirei nas vitórias do Joaquim Cruz na Olimpíada de Los Angeles/84 e do José João da Silva, que havia ganho a São Silvestre em 1980 e 1985.
E rival? Você já teve algum grande rival nas corridas? No profissional não. Não tinha nenhum grande rival direto. Nos anos 90 havia muitos corredores bons no Brasil. Teve um ano que eu, ainda juvenil, era 12º do ranking brasileiro de 5.000 metros com o tempo de 14"13. Mas no juvenil sim. Ainda no Paraná, eu tinha um rival: um garoto também chamado Émerson. Émerson Vetori. Nossa rivalidade era grande. A primeira vez que ganhei uma corrida dele, ele sentou e chorou muito, tamanha nossa rivalidade. Uma vez, em uma prova de 5.000 metros, contra ele, estávamos emparelhados até os últimos 100 metros do último quilômetro. Ganhei dele apenas nos últimos 100 metros. Neste último quilômetro, corremos tão forte, que fizemos o quilômetro em 2"36. Tínhamos 16 ou 17 anos!
Como a corrida contribuiu na sua vida? Corro há 21 anos. Tudo que tenho hoje, foi reflexo destes anos de corrida. Não só financeiramente, mas minha experiência de vida, reconhecimento, o respeito que conquistei. Viajei muito e conheci muita gente também, devido à corrida.
Você é muito novo e já teve grandes conquistas. Quais seus objetivos a longo prazo? Hoje estou cursando o segundo ano da faculdade de Educação Física em Taubaté, na UNITAU. Quero fazer especialização em recuperação de cardiopatias, utilizando as caminhadas e corridas em velocidade lenta.
Como você vê o crescimento atual das corridas de rua e de atletas amadores? Muitos estão descobrindo o prazer de correr, pela intensidade, para relaxamento ou por prazer. O país só ganha com a massificação da corrida. É mil vezes mais importante ter esse crescimento de atletas amadores nas corridas, do que formarmos mais 1 atleta de ponta, campeão. Isso também ajuda muito o governo a economizar com remédios de hipertensão e doenças cardíacas. A consciência da importância de uma boa caminhada ajuda muitos. Mas o governo precisa incentivar o esporte juntamente com o estudo. Quero deixar claro que apoio totalmente os projetos esportivos. A massificação da prática esportiva está ligada à qualidade de vida, saúde pública, etc. Por outro lado, os projetos esportivos estão ligados ao futuro do esporte, de oportunidade de mudança de vida para muitos jovens, como aconteceu comigo. Por isso acredito ser oportuno abordar alguns aspectos das ?escolinhas de esporte?, aí sim acredito que não devemos sacrificar o curso natural da vida de um jovem, a menos que lhe seja imperativo o estudo e que lhe ofereçam além de treino, bolsa de estudo. O esporte e o estudo têm que andar lado a lado. Só o esporte não ajuda. O esporte é bom sim, mas têm que estar condicionado ao crescimento ao futuro da pessoa, do jovem. É muito perigoso um jovem ser tirado de sua família, de sua cidade para tentar a vida no esporte. Isso acontece muito em todos os esportes. Ele sai de sua vida simples em sua cidade e vai para uma cidade grande treinar numa equipe, numa realizade social muito diferente do que estava acostumado. Para os que obtêm sucesso, ótimo, mas para os 99% desses jovens que acabam não vingando no esporte, isso é muito ruim, pois acabam retornando para sua cidade, 2 anos depois, totalmente deslocados da realizade local. Pararam de estudar, enquanto seus amigos continuaram estudando. São vistos pela família e pelos amigos como fracassados por não terem tido sucesso, e muitas vezes retornam com uma namorada e um filho. Desta forma acabam se perdendo na vida. Émerson Iser Bem mora atualmente em Campos do Jordão, onde auxilia o projeto "Frutos da Terra". Treina uma equipe de trabalhadores locais, muitos dos quais, tirou da bebida. Ingressou no curso de Educação Física da Universidade de Taubaté em 1º lugar no vestibular. Sem dúvida alguma é um campeão, nas pistas e na vida. Parabéns, Émerson.
Reportagem: Fauzer Simão Abrão Júnior
Iser Bem hoje não é conhecido mundialmente como Tergat, e só venceu por uma vez a São Silvestre, em 1997. Mas por esse feito, ficou lembrado como o brasileiro que bateu o queniano papa-títulos. Foi o brasileiro que cansou menos na subida da Brigadeiro.
Aqui uma entrevista com o atleta, que hoje vive em Campos do Jordão, e faz faculdade de Educação Física:
Como você começou a correr? Comecei aos 13 anos, em Santo Antônio do Sudoeste, na pastagem. Eu entregava leite de bicicleta, e quando chovia, a cavalo. Eu corria na pastagem para separar os bezerros para tirar leite para vender. Eu vendia leite de algumas vacas dos meus pais, de alguns vizinhos e também comprava leite dos vizinhos para revender na cidade. Naquela época eu jogava vôlei na escola. Meu esporte era vôlei. Mas precisei parar após sofrer um acidente.
O que aconteceu? Eu estava selando um cavalo e mexeram com ele. Ele deu um pinote e meu dedo foi estrangulado numa corda do arreio. Perdi uma falange do polegar. Mesmo depois de cicatrizado, doía muito para bater na bola de vôlei com a mão. Então precisei largar o vôlei. Mas também, eu era reserva de um time ruim, não perdi muita coisa.
E como foi sua primeira corrida? Participei da minha primeira corrida aos 12 anos. Corri uns 2 ou 3 quilômetros acompanhando os primeiros colocados da prova. Aí cansei e sentei na calçada, exausto. Fiquei uma semana com o corpo dolorido. Comecei então a treinar sério com 13 anos. Aos 14 anos fui Campeão Paranaense, quando recebi um convite para ir treinar em Londrina.
Como foi este convite? Havia um projeto do governo do Paraná, que subsidiava atletas. Fui indicado pelo presidente da Federação Paranaense de Atletismo para o projeto. Neste projeto, eu ganhava meio salário mínimo e pensão completa. Acabei saindo de casa aos 15 anos e fui para Londrina treinar em uma equipe local.
Foi aí que vieram suas primeiras vitórias? Sim. Fui Tricampeão Brasileiro Juvenil com 16, 17 e 18 anos. Bati o recorde brasileiro juvenil dos 5.000 metros, que permanece até hoje, com o tempo de 13"59.
Onde foi este recorde? Foi no Campeonato Mundial Juvenil, na Coréia do Sul. Fiquei em oitavo lugar no torneio. O campeão do torneio naquele ano foi o etíope Haile Gebrselassie. (NR: O etíope Haile Gebrselassie era o recordista mundial da Meia Maratona (58"55 em Phoenix/USA em janeiro/2006) e dos 2.000 metros (4:52:86, há mais de 9 anos) até o último mês de fevereiro, quando suas marcas foram batidas, na Meia Maratona pelo queniano Sammy Wanjiru (58"53 nos Emirados Árabes Unidos (2 de fevereiro de 2007) e nos 2.000 metros pelo também etíope Kenenisa Bekele (4:49:99 em Birmingham, Inglaterra 17 de fevereiro de 2007)
Ninguém bateu seu recorde brasileiro juvenil? Não, ainda não. Mesmo atletas fortes como o Marilson Gomes dos Santos e o Franck Caldeira não conseguiram bater este recorde, quando eram juvenis.
E como seguiu sua carreira dali em diante? Então, sai de casa com 15 anos, fiquei em Londrina pelo projeto do governo por 1 ano e meio. Depois vim para Cosmópolis no estado de São Paulo, onde fiquei 4 anos, e depois Piracicaba. Sempre pela antiga equipe funilense, que representei por mais de 12 anos.
Quais foram suas vitórias mais importantes no atletismo? A principal vitória para mim foi o GP de Portugal de Cross Country, no Algarve, em fevereiro de 1997. Naquela prova, ganhei do queniano James Kariuki, que foi Campeão Mundial de Cross Country. Naquele mesmo ano, venci a São Silvestre, que é muito importante por eu ser brasileiro, com o tempo de 44"48, e sob uma temperatura de 33 graus. E ainda venci o Paul Tergat naquela prova, que havia ganho a São Silvestre em 1995 e 1996 e também ganhou em 1998, 1999 e 2000. Também venci a Meia Maratona de Buenos Aires em 1996, a Meia Maratona de São Paulo em 1997, a 23ªCorrida de São Silveira em 1998 e em duas ocasiões, venci o primeiro trecho (10 Km.) da Maratona de Revezamento de Chiba, no Japão, entregando o revezamento em primeiro lugar. No primeiro ano, foi onde eu fiz minha melhor marca de rua nos 10 km., com 27"59. No ano seguinte, fiz o mesmo trecho em 28"08.
Como foi para você a repercussão da vitória da São Silvestre, em 1997? Eu saí do anonimato e virei estrela da noite para o dia. No atletismo não tínhamos estrutura para isso. Naquele ano eu corri patrocinado pela Asics e pela BMF. Eu havia entrado para a equipe da BMF apenas 3 meses antes. Com a vitória, ganhei 1 quilo de ouro da BMF e um carro. O prêmio total que eu recebi da São Silvestre foi de R$33.000,00. Hoje a BMF é a dona da equipe e mudou muito a forma como esta repercursão afeta os atletas. Hoje eles sabem como tratar melhor este momento de evidência do atleta, não permitindo que ele corra quando suas condições não são 100%. Veja o Marílson, é bem diferente da minha época, por isso não correu a última São Silvestre. Outro aspecto que mudou muito é a atenção médica dispensada atualmente a estes atletas, pois quando me machuquei nunca fui conduzido a um médico especialista, mas me deram um guia de um plano de saúde para que, apenas com a carteirinha eu tentasse a sorte. Isso também mudou.
Em que países você já correu? Já corri no Japão, Coréia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha e Austrália e Irlanda, em Belfast. Na Inglaterra em 1995 participei do Campeonato Mundial Cross Country, em Durham.
Qual desses lugares você gostou mais de conhecer correndo? Sem dúvida nenhuma, onde eu mais gostei de correr foi no Japão. Corri 5 vezes no Japão. Também gostei muito da Coréia, onde corri em 1992.
E onde você menos gostou? Da Austrália. Peguei uma virose e passei mal lá. Tenho más recordações.
Você tem algum ídolo no esporte? Não tenho um ídolo específico. Mas quando comecei, me inspirei nas vitórias do Joaquim Cruz na Olimpíada de Los Angeles/84 e do José João da Silva, que havia ganho a São Silvestre em 1980 e 1985.
E rival? Você já teve algum grande rival nas corridas? No profissional não. Não tinha nenhum grande rival direto. Nos anos 90 havia muitos corredores bons no Brasil. Teve um ano que eu, ainda juvenil, era 12º do ranking brasileiro de 5.000 metros com o tempo de 14"13. Mas no juvenil sim. Ainda no Paraná, eu tinha um rival: um garoto também chamado Émerson. Émerson Vetori. Nossa rivalidade era grande. A primeira vez que ganhei uma corrida dele, ele sentou e chorou muito, tamanha nossa rivalidade. Uma vez, em uma prova de 5.000 metros, contra ele, estávamos emparelhados até os últimos 100 metros do último quilômetro. Ganhei dele apenas nos últimos 100 metros. Neste último quilômetro, corremos tão forte, que fizemos o quilômetro em 2"36. Tínhamos 16 ou 17 anos!
Como a corrida contribuiu na sua vida? Corro há 21 anos. Tudo que tenho hoje, foi reflexo destes anos de corrida. Não só financeiramente, mas minha experiência de vida, reconhecimento, o respeito que conquistei. Viajei muito e conheci muita gente também, devido à corrida.
Você é muito novo e já teve grandes conquistas. Quais seus objetivos a longo prazo? Hoje estou cursando o segundo ano da faculdade de Educação Física em Taubaté, na UNITAU. Quero fazer especialização em recuperação de cardiopatias, utilizando as caminhadas e corridas em velocidade lenta.
Como você vê o crescimento atual das corridas de rua e de atletas amadores? Muitos estão descobrindo o prazer de correr, pela intensidade, para relaxamento ou por prazer. O país só ganha com a massificação da corrida. É mil vezes mais importante ter esse crescimento de atletas amadores nas corridas, do que formarmos mais 1 atleta de ponta, campeão. Isso também ajuda muito o governo a economizar com remédios de hipertensão e doenças cardíacas. A consciência da importância de uma boa caminhada ajuda muitos. Mas o governo precisa incentivar o esporte juntamente com o estudo. Quero deixar claro que apoio totalmente os projetos esportivos. A massificação da prática esportiva está ligada à qualidade de vida, saúde pública, etc. Por outro lado, os projetos esportivos estão ligados ao futuro do esporte, de oportunidade de mudança de vida para muitos jovens, como aconteceu comigo. Por isso acredito ser oportuno abordar alguns aspectos das ?escolinhas de esporte?, aí sim acredito que não devemos sacrificar o curso natural da vida de um jovem, a menos que lhe seja imperativo o estudo e que lhe ofereçam além de treino, bolsa de estudo. O esporte e o estudo têm que andar lado a lado. Só o esporte não ajuda. O esporte é bom sim, mas têm que estar condicionado ao crescimento ao futuro da pessoa, do jovem. É muito perigoso um jovem ser tirado de sua família, de sua cidade para tentar a vida no esporte. Isso acontece muito em todos os esportes. Ele sai de sua vida simples em sua cidade e vai para uma cidade grande treinar numa equipe, numa realizade social muito diferente do que estava acostumado. Para os que obtêm sucesso, ótimo, mas para os 99% desses jovens que acabam não vingando no esporte, isso é muito ruim, pois acabam retornando para sua cidade, 2 anos depois, totalmente deslocados da realizade local. Pararam de estudar, enquanto seus amigos continuaram estudando. São vistos pela família e pelos amigos como fracassados por não terem tido sucesso, e muitas vezes retornam com uma namorada e um filho. Desta forma acabam se perdendo na vida. Émerson Iser Bem mora atualmente em Campos do Jordão, onde auxilia o projeto "Frutos da Terra". Treina uma equipe de trabalhadores locais, muitos dos quais, tirou da bebida. Ingressou no curso de Educação Física da Universidade de Taubaté em 1º lugar no vestibular. Sem dúvida alguma é um campeão, nas pistas e na vida. Parabéns, Émerson.
Reportagem: Fauzer Simão Abrão Júnior
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Enfim, Schumacher confirmado
O que todo mundo já sabia foi confirmado. Michael Schumacher estará pilotando para a Mercedes na temporada 2010 da F1. A BBC já dava como certa a contratação a algum tempo, e a equipe confirmou.
Schumacher já entra na equipe falando em título para 2010. - A Mercedes representa um novo desafio para mim pelo lado pessoal e pelo esportivo. É um novo capítulo em minha carreira no automobilismo e estou realmente ansioso para trabalhar com meu velho amigo Ross Brawn e meus antigos companheiros do programa júnior da Mercedes. Estou convencido de que, juntos, poderemos lutar pelo título da Fórmula 1 no próximo ano e já quero voltar às pistas - diz o alemão.
Aos 41 anos, Michael Schumacher é o piloto mais velho confirmado para a temporada de 2010 da F1. Ele declara sua gratidão a montadora, que o ajudou muito no ínicio de sua carreira nos protótipos, até sua chegada a F1.
Schumacher já entra na equipe falando em título para 2010. - A Mercedes representa um novo desafio para mim pelo lado pessoal e pelo esportivo. É um novo capítulo em minha carreira no automobilismo e estou realmente ansioso para trabalhar com meu velho amigo Ross Brawn e meus antigos companheiros do programa júnior da Mercedes. Estou convencido de que, juntos, poderemos lutar pelo título da Fórmula 1 no próximo ano e já quero voltar às pistas - diz o alemão.
Aos 41 anos, Michael Schumacher é o piloto mais velho confirmado para a temporada de 2010 da F1. Ele declara sua gratidão a montadora, que o ajudou muito no ínicio de sua carreira nos protótipos, até sua chegada a F1.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Piadinhas de fim de ano
(http://twitter.com/thedustofdan <<< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/glitter/papainoel_doidao.gif">
“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”
“Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!”
Aprendendo…
“Aprendi que o homem tem quatro idades:quando acredita em Papai Noel,
quando não acredita em Papai Noel,
quando é o Papai Noel e
quando se parece com Papai Noel.”
domingo, 20 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Leis estranhas nos EUA
Arizona
- É crime chutar uma mula.
- Em Phoenix, os homens devem usar calças quando entram na cidade.
Flórida
- Os policiais são proibidos de fofocar em horário de serviço em Key West.
Geórgia
- É proibido dar um tapinha amigável nas costas dos outros.
- Em Atlanta, não é permitido que pessoas fedidas andem de bonde.
- É preciso uma ótima desculpa para um homem abraçar uma mulher em Macon.
Minnesota
- É proibido pendurar roupas íntimas de homens e mulheres no mesmo cabide.
Missouri
- Em Saco, chapéus que podem causar sustos são proibidos.
- As mulheres que participam de júris na cidade de Mexico não podem tricotar durante a audiência.
Nebraska
- Uma lei permite que pais deixem seus filhos em hospitais e estações de polícia sem serem processados por abandono de menores. Criada em julho de 2008 para tentar diminuir o número de menores abandonados em locais perigosos, a lei estabelecia que filhos de até 18 anos poderiam ser abandonados sem problemas legais para os pais. Três meses (e 18 crianças de 22 meses a 17 anos) depois, a lei foi modificada: a partir dessa data, apenas bebês de até 3 dias podem ser abandonados.
Vários estados
- As carteiras de habilitação emitidas em Arkansas, Indiana, Nevada e Virginia não mostram pessoas felizes. Tudo porque uma lei desses estados proíbe que o motorista esteja sorrindo na foto. Segundo as autoridades, a medida foi tomada para facilitar a identificação do condutor.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Cristiano da Matta pode estar voltando a uma competição oficial de automobilismo
Afastado das pistas desde 2007, o piloto mineiro Cristiano da Matta, com passagem pela F1 e com um título conquistado em 2002 na extinta CART, pode estar de volta as pistas.
Da Matta sofreu um grave acidente em 2006 quando testava um carro da Champ Car em Elkhart Lake. Atropelou um cervo que acertou sua cabeça. Ficou em coma induzido por semanas, e quando se recuperou tentou voltar as competições. Correu com carros Cam-Am na América do Norte no circuito de Laguna Seca, nas sentiu tonturas durante a prova, abandonou e decidiu terminar sua carreira de piloto naquele instante.
Mas algo surpreendeu a muitos ontem (14). Da Matta testou um caminhão da Fórmula Truck de marca Iveco no circuito Nelson Piquet em Brasília, e gostou do que viu. "Foi muito bom para quem tinha um ponto de interrogação em relação a um caminhão de competição. Todos os carros de corrida têm suas características próprias, mas depois de algumas voltas você sente que o F-Truck é muito parecido com qualquer outro carro de competição como F-Ford, F-3, Indy e F-1" declarou Cristiano da Matta.
Como toda categoria, o piloto é exigido em adaptação. Com os caminhões não foi diferente. "Nas primeiras voltas ele escorregava e eu corrigia como um fórmula, para deixar ele perpendicular e pregar no chão. Depois vi que o F-Truck você deixa ele escorregar e faz a curva normalmente" Contou o piloto que ainda fica 2 segundos mais lento que a média dos pilotos oficiais da Truck.
Com estes testes, Da Matta afirma que diferente de 2007, agora ele se sente apto a poder pilotar novamente, mas diz também que não pretende voltar a correr no exterior. Ele afirma que não gostaria mais de correr em tempo integral como nos tempos da Indy ou da F1, até porque auto se julga sem chances para isso.
Seu possível companheiro na Iveco em 2010, Beto Monteiro, gosta da idéia. "Com esse histórico e a bagagem que ele tem no automobilismo e a experiência que eu tenho com o F-Truck vamos desenvolver rapidinho o novo Iveco 2010" afirmou um animado Beto. "Tomara que eles acertem a contratação o mais rápido possível", completa Monteiro.
Da Matta sofreu um grave acidente em 2006 quando testava um carro da Champ Car em Elkhart Lake. Atropelou um cervo que acertou sua cabeça. Ficou em coma induzido por semanas, e quando se recuperou tentou voltar as competições. Correu com carros Cam-Am na América do Norte no circuito de Laguna Seca, nas sentiu tonturas durante a prova, abandonou e decidiu terminar sua carreira de piloto naquele instante.
Mas algo surpreendeu a muitos ontem (14). Da Matta testou um caminhão da Fórmula Truck de marca Iveco no circuito Nelson Piquet em Brasília, e gostou do que viu. "Foi muito bom para quem tinha um ponto de interrogação em relação a um caminhão de competição. Todos os carros de corrida têm suas características próprias, mas depois de algumas voltas você sente que o F-Truck é muito parecido com qualquer outro carro de competição como F-Ford, F-3, Indy e F-1" declarou Cristiano da Matta.
Como toda categoria, o piloto é exigido em adaptação. Com os caminhões não foi diferente. "Nas primeiras voltas ele escorregava e eu corrigia como um fórmula, para deixar ele perpendicular e pregar no chão. Depois vi que o F-Truck você deixa ele escorregar e faz a curva normalmente" Contou o piloto que ainda fica 2 segundos mais lento que a média dos pilotos oficiais da Truck.
Com estes testes, Da Matta afirma que diferente de 2007, agora ele se sente apto a poder pilotar novamente, mas diz também que não pretende voltar a correr no exterior. Ele afirma que não gostaria mais de correr em tempo integral como nos tempos da Indy ou da F1, até porque auto se julga sem chances para isso.
Seu possível companheiro na Iveco em 2010, Beto Monteiro, gosta da idéia. "Com esse histórico e a bagagem que ele tem no automobilismo e a experiência que eu tenho com o F-Truck vamos desenvolver rapidinho o novo Iveco 2010" afirmou um animado Beto. "Tomara que eles acertem a contratação o mais rápido possível", completa Monteiro.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Indício forte - Michael Schumacher
Schumacher foi pego saindo de um Mercedes. Pra quem andava só de Ferrari e Fiat, quer dizer alguma coisa?
domingo, 13 de dezembro de 2009
Schumacher - A instantes da definição
(http://twitter.com/thedustofdan <<< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://blogs.phillyburbs.com/news/bct/wp-content/blogs.dir/3/files/00schumacher1.jpg">
A Mercedes que já conta com um piloto alemão para o ano que vem (Nico Rosberg) corre atrás do preenchimento da outra vaga. Nomes como Nick Heidfeld são especulados além de Michael.
Seria a volta de um dos maiores esportistas de todos os tempos a atividade. Em sua última prova disputada no Desafio Internacional das Estrelas, correndo de kart ele bateu pilotos que ainda pilotam na F1, F-Indy, entre outras categorias e que estão em pleno auge apenas administrando e estudando bem seus oponentes.
Há quem diga que a volta dela será triunfal devido a esse último desempenho e de todo o resto de sua carreira. Outros, porém, citam que o alemão não voltaria a um nível competitivo como em 2006, seu último ano na categoria.
O maior campeão do automobilismo mundial de todos os tempos já teve sua volta especulada na temporada deste ano pela Ferrari, quando Felipe Massa sofreu um grave acidente nos treinos do GP da Hungria. No ocasião, ele não conseguiu voltar por dores no pescoço.
Seu empresãrio Willy Webber diz que não há possibilidade de acerto, mas muitos apostam num blefe. A verdade é que a grande maioria dos apreciadores da F1 esperam fervorosamente a volta do alemão as pistas e esbanjar toda sua categoria guiando um carro de F1. É esperar pra ver. O anuncio oficial não deverá demorar a acontecer.
A Mercedes que já conta com um piloto alemão para o ano que vem (Nico Rosberg) corre atrás do preenchimento da outra vaga. Nomes como Nick Heidfeld são especulados além de Michael.
Seria a volta de um dos maiores esportistas de todos os tempos a atividade. Em sua última prova disputada no Desafio Internacional das Estrelas, correndo de kart ele bateu pilotos que ainda pilotam na F1, F-Indy, entre outras categorias e que estão em pleno auge apenas administrando e estudando bem seus oponentes.
Há quem diga que a volta dela será triunfal devido a esse último desempenho e de todo o resto de sua carreira. Outros, porém, citam que o alemão não voltaria a um nível competitivo como em 2006, seu último ano na categoria.
O maior campeão do automobilismo mundial de todos os tempos já teve sua volta especulada na temporada deste ano pela Ferrari, quando Felipe Massa sofreu um grave acidente nos treinos do GP da Hungria. No ocasião, ele não conseguiu voltar por dores no pescoço.
Seu empresãrio Willy Webber diz que não há possibilidade de acerto, mas muitos apostam num blefe. A verdade é que a grande maioria dos apreciadores da F1 esperam fervorosamente a volta do alemão as pistas e esbanjar toda sua categoria guiando um carro de F1. É esperar pra ver. O anuncio oficial não deverá demorar a acontecer.
sábado, 12 de dezembro de 2009
Bandas de uma música só
(http://twitter.com/thedustofdan <<< follow!)
Sempre existirão músicas que estouram nas rádios e na internet graças ao bom trabalho de alguém da banda interprete. Isso é velho se tratando do rádio, e sempre vai existir. O engraçado é que nem sempre essa banda consegue repetir o sucesso com outra música, e vê que aquele disco seria mais fácil se produzido somente com aquela única canção.
Isso acontece muito, e exemplos não faltam. Afinal, quem não se lembra das quatro não-loiras? 4 Non Blondes estourou no início dos anos 90 com a música "What's Up". Uma música com uma letra cativante, uma melodia envolvente, aliados a bela voz da vocalista Linda Perry. Acabou que o grupo gravou apenas um disco. Logo após o sucesso Linda Perry saiu da banda em busca de carreira solo e jamais conseguiu repetir o sucesso da música com outros trabalhos:
Um exemplo clássico. Quem não sabia dançar Macarena? Pois é, foi a única música de sucesso que o grupo espanhol Los Del Rio conseguiu levar ao topo das paradas:
Teve também o Vanilla Ice. Mundialmente conhecido por uma única música, Ice Ice Baby, que utilizava arranjos de Under Pressure do Queen, tornou o rapper famoso ao redor do globo. Mas nada mais do que isso:
Quem ama também tem seus representantes. Uma das mais belas músicas de amor já gravadas no mundo chama-se Lovin' You, e foi interpretada por Minnie Riperton, além de ser interpretada até pelo rei de Vegas, Wayne Newton. Depois dessa música Minnie não emplacou muita coisa infelizmente por falta de tempo, já que faleceu precocemente aos 31 anos vítima de cancer de mama:
E pra finalizar, Lou Bega. O cantor que com seu Mambo n°5 moveu multidões aos seus shows no fim da década de 1990, além de lançar seus álbuns apenas em edição limitada diante da maioria dos países, teve um certo sucesso ainda com I Got A Girl, mas nada que chegasse próximo ao Mambo:
A lista é grande. Breve mais conteúdo.
Sempre existirão músicas que estouram nas rádios e na internet graças ao bom trabalho de alguém da banda interprete. Isso é velho se tratando do rádio, e sempre vai existir. O engraçado é que nem sempre essa banda consegue repetir o sucesso com outra música, e vê que aquele disco seria mais fácil se produzido somente com aquela única canção.
Isso acontece muito, e exemplos não faltam. Afinal, quem não se lembra das quatro não-loiras? 4 Non Blondes estourou no início dos anos 90 com a música "What's Up". Uma música com uma letra cativante, uma melodia envolvente, aliados a bela voz da vocalista Linda Perry. Acabou que o grupo gravou apenas um disco. Logo após o sucesso Linda Perry saiu da banda em busca de carreira solo e jamais conseguiu repetir o sucesso da música com outros trabalhos:
Um exemplo clássico. Quem não sabia dançar Macarena? Pois é, foi a única música de sucesso que o grupo espanhol Los Del Rio conseguiu levar ao topo das paradas:
Teve também o Vanilla Ice. Mundialmente conhecido por uma única música, Ice Ice Baby, que utilizava arranjos de Under Pressure do Queen, tornou o rapper famoso ao redor do globo. Mas nada mais do que isso:
Quem ama também tem seus representantes. Uma das mais belas músicas de amor já gravadas no mundo chama-se Lovin' You, e foi interpretada por Minnie Riperton, além de ser interpretada até pelo rei de Vegas, Wayne Newton. Depois dessa música Minnie não emplacou muita coisa infelizmente por falta de tempo, já que faleceu precocemente aos 31 anos vítima de cancer de mama:
E pra finalizar, Lou Bega. O cantor que com seu Mambo n°5 moveu multidões aos seus shows no fim da década de 1990, além de lançar seus álbuns apenas em edição limitada diante da maioria dos países, teve um certo sucesso ainda com I Got A Girl, mas nada que chegasse próximo ao Mambo:
A lista é grande. Breve mais conteúdo.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Mercadão da Bola: Dança das cadeiras
Fim do campeonato nacional e a movimentação do mercado esta como sempre a toda velocidade. Há muitos jogadores que vão, que chegam e que estão procurando um acordo com algum clube.
Por isso que aqui no Blog, até o presente momento só será citado as situações dos comandantes de elenco.
Vanderlei Luxemburgo, não tinha chance nenhuma de permanecer no santos se Marcelo Teixeira perdesse a eleição da presidência do clube para Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Foi o que aconteceu, Luxa então vai dirigir o Atlético Mineiro.
O galo mineiro por sua vez, dispensou Celso Roth, este que pode ser um dos novos nomes no Vasco, fontes dizem que o clube carioca tenta também Wagner Mancini do Vitória.
A justificação para a procura do Vasco é o fato de Dorival Junior estar praticamente contratado pelo Santos. Fechando esse ciclo envolvente de troca de técnicos.
No Grêmio, temos a chegada de Paulo Silas que veio do Avaí, ja que Paulo Autuori vai para o Al-Rayyab do Qatar.
E o Avaí? Como fica? Não vai ser citado por não ser grande?
De maneira alguma. O Leão pode contratar uma das maiores revelações desse brasileirão, nada mais nada menos que Jorginho. Técnico interino do Palmeiras que treinou o time na faixa que separou a era Luxa e a era Muricy. Liberado pelo Palmeiras ele já está!
Já O Internacional de Porto Alegre, não tem mais Mário Sérgio, portanto a diretoria esta correndo para trazer o uruguaio Jorge Fossati que deixou o comando da LDU e teria recusado proposta para comandar a seleção local.
Há alguns times que não querem perder seus treinadores que são considerados os Salvadores da Pátria, mas propostas atraentes, sempre aparecem. É o caso de Andrade do Flamengo e Cuca do Fluminense, mas até o momento são só especulações.
Isso porque é apenas o começo hein!
Por isso que aqui no Blog, até o presente momento só será citado as situações dos comandantes de elenco.
Vanderlei Luxemburgo, não tinha chance nenhuma de permanecer no santos se Marcelo Teixeira perdesse a eleição da presidência do clube para Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Foi o que aconteceu, Luxa então vai dirigir o Atlético Mineiro.
O galo mineiro por sua vez, dispensou Celso Roth, este que pode ser um dos novos nomes no Vasco, fontes dizem que o clube carioca tenta também Wagner Mancini do Vitória.
A justificação para a procura do Vasco é o fato de Dorival Junior estar praticamente contratado pelo Santos. Fechando esse ciclo envolvente de troca de técnicos.
No Grêmio, temos a chegada de Paulo Silas que veio do Avaí, ja que Paulo Autuori vai para o Al-Rayyab do Qatar.
E o Avaí? Como fica? Não vai ser citado por não ser grande?
De maneira alguma. O Leão pode contratar uma das maiores revelações desse brasileirão, nada mais nada menos que Jorginho. Técnico interino do Palmeiras que treinou o time na faixa que separou a era Luxa e a era Muricy. Liberado pelo Palmeiras ele já está!
Já O Internacional de Porto Alegre, não tem mais Mário Sérgio, portanto a diretoria esta correndo para trazer o uruguaio Jorge Fossati que deixou o comando da LDU e teria recusado proposta para comandar a seleção local.
Há alguns times que não querem perder seus treinadores que são considerados os Salvadores da Pátria, mas propostas atraentes, sempre aparecem. É o caso de Andrade do Flamengo e Cuca do Fluminense, mas até o momento são só especulações.
Isso porque é apenas o começo hein!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
The Beets - Killer Tofu (Mingau Matador) Doug
"Killer Tofu", ou na tradução para nós "Mingau Matador" foi o hit mais tocado nos desenhos dos anos 90. A série animada "Doug" foi ao ar de 1991 a 1999 fazendo sucesso na Nick e posteriormente na Disney.
Nesses anos, a Mingau Matador foi cantarolada por Doug e seus amigos N vezes. Os telespectadores também já tinham decorado o sucesso dos Beets até o fim da série.
Para relembrar, ai vai um vídeo:
Clique aqui para baixar a Killer Tofu em inglês.
Nesses anos, a Mingau Matador foi cantarolada por Doug e seus amigos N vezes. Os telespectadores também já tinham decorado o sucesso dos Beets até o fim da série.
Para relembrar, ai vai um vídeo:
Clique aqui para baixar a Killer Tofu em inglês.
Morre Alborghetti
Mais um que se vai. Depois de Mara Manzan, Celso Pitta, Lombardi e Leila Lopes, mais personalidades se vão.
Dessa vez foi o sempre irritado Alborghetti. Conhecido pelo seu temperamento explosivo diante dos problemas da sociedade, será sempre lembrado por seus comentários ásperos e seus vídeos na Internet.
Alborghetti tinha cancêr, e se foi aos 64 anos.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Defecando em público?
Mais uma invenção inútil que a gente encontra por ai.
Trata-se de um banheiro público onde por fora é todo espelhado...
... e por dentro é completamente transparente. Ou seja... Você entra nele, senta no trono e observa a paisagem em volta, tendo a impressão de que está sendo observado.
Eu não confiaria muito em dias de sol forte.
Trata-se de um banheiro público onde por fora é todo espelhado...
... e por dentro é completamente transparente. Ou seja... Você entra nele, senta no trono e observa a paisagem em volta, tendo a impressão de que está sendo observado.
Eu não confiaria muito em dias de sol forte.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Quem não chora, não mama
Essa frase pode se aplicar a diversos casos, mas o caso mais específico é referente ao torcedor do Flamengo que na ultima quarta-feira foi filmado por alguns programas televisivos chorando desoladamente.
O motivo de tal tristeza foi por não ter adquirido seu ingresso para o jogo do ultimo domingo, na qual o Flamengo se tornou campeão depois de 17 anos.
Relatou diante das câmeras que estava na fila desde segunda-feira (2 dias) e que diversas pessoas furaram a fila.
O choro causou comoção em muita gente, então o Globo Esporte (transmitido no rio) e a mãe do Imperador Adriano ajudaram o jovem Douglas de apenas 17 anos a adquirir o ingresso para o jogo, que se tornou histórico para a nação flamenguista.
Até então nem ele nem ninguém sabia de que forma seria, mas já acreditavam. Nesse caso, o choro valeu a pena.
O motivo de tal tristeza foi por não ter adquirido seu ingresso para o jogo do ultimo domingo, na qual o Flamengo se tornou campeão depois de 17 anos.
Relatou diante das câmeras que estava na fila desde segunda-feira (2 dias) e que diversas pessoas furaram a fila.
O choro causou comoção em muita gente, então o Globo Esporte (transmitido no rio) e a mãe do Imperador Adriano ajudaram o jovem Douglas de apenas 17 anos a adquirir o ingresso para o jogo, que se tornou histórico para a nação flamenguista.
Até então nem ele nem ninguém sabia de que forma seria, mas já acreditavam. Nesse caso, o choro valeu a pena.
Acabou a novela: Silverstone sediará o GP da Inglaterra
O GP da Inglaterra continuará sendo disputado em Silverstone. O British Racing Drivers' Club (BRDC), dono do circuito, chegou a um acordo com a Formula One Management (FOM), empresa que administra economicamente a categoria, e garantiu que a prova será disputada em sua pista pelos próximos 17 anos.
O GP quase teve sua sede mudada para Donington. Bernie Ecclestone, presidente da FOM, chegou a assinar contrato com os administradores de Donington Park, mas estes não conseguiram levantar fundos para renovar o circuito e, por isso, o dirigente começou a negociar com Silverstone.
Após semanas de conversas, o British Racing Drivers' Club confirmou o acerto nesta segunda.
- O nome de Silverstone como casa do esporte a motor se torna realidade. É um lugar para todos os esportes. Todos no BRDC adoram corridas e estamos ansiosos pelo GP da Inglaterra, assim como pela MotoGP. Não é fácil fechar um contrato desta magnitude, e é preciso muita responsabilidade, mas o BRDC quis que esta relação continuasse - afirmou Damon Hill, presidente do Clube.
O GP quase teve sua sede mudada para Donington. Bernie Ecclestone, presidente da FOM, chegou a assinar contrato com os administradores de Donington Park, mas estes não conseguiram levantar fundos para renovar o circuito e, por isso, o dirigente começou a negociar com Silverstone.
Após semanas de conversas, o British Racing Drivers' Club confirmou o acerto nesta segunda.
- O nome de Silverstone como casa do esporte a motor se torna realidade. É um lugar para todos os esportes. Todos no BRDC adoram corridas e estamos ansiosos pelo GP da Inglaterra, assim como pela MotoGP. Não é fácil fechar um contrato desta magnitude, e é preciso muita responsabilidade, mas o BRDC quis que esta relação continuasse - afirmou Damon Hill, presidente do Clube.
Coxa cai, e Couto Pereira explode em fúria
Não é a primeira vez que esse blog toca no assunto violência no futebol. E aconteceu denovo. Não foi a primeira e nem será a última vez.
Após o apito final, cenas lamentáveis. Torcedores do Coritiba invadiram o gramado para agredir o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. A Polícia Militar teve de intervir e houve confronto generalizado. Cadeiras do estádio foram destruídas por vândalos. Torcedores saíram sangrando do estádio. Alguns que fugiram da arquibancada para o meio do campo simplesmente foram atingidos por placas publicitárias, bancos, pedras. Um policial ficou inconsiente.
Isso não é certo. Policiamento fraco unido a um público que não sabe agir civilizadamente. Animais travestidos de seres humanos.
Onde isso vai parar?
Após o apito final, cenas lamentáveis. Torcedores do Coritiba invadiram o gramado para agredir o árbitro gaúcho Leandro Vuaden. A Polícia Militar teve de intervir e houve confronto generalizado. Cadeiras do estádio foram destruídas por vândalos. Torcedores saíram sangrando do estádio. Alguns que fugiram da arquibancada para o meio do campo simplesmente foram atingidos por placas publicitárias, bancos, pedras. Um policial ficou inconsiente.
Isso não é certo. Policiamento fraco unido a um público que não sabe agir civilizadamente. Animais travestidos de seres humanos.
Onde isso vai parar?
sábado, 5 de dezembro de 2009
Homem invade casa, toma banho e diz que 'Obama deixou'
Cena inusitada aconteceu em Crestview, no estado da Flórida.
Policiais encontraram Donald Leon May enrolado em uma toalha.
O norte-americano Donald Leon May, de 48 anos, entrou em uma casa em Crestview, no estado da Flórida (EUA), e foi flagrado pelos filhos dos proprietários tomando banho, segundo reportagem da emissora de TV "ABC".
Quando ouviram o barulho, os dois filhos menores pensaram que o pai já estava em casa. Uma das crianças foi até o banheiro e viu que o homem que estava tomando banho não era seu pai. Em seguida, o suspeito declarou: "Obama [presidente dos EUA] me deixou entrar".
Assustadas, as crianças correram para a casa de um vizinho e chamaram a polícia. O suspeito, porém, não fugiu. Quando chegaram, os agentes encontraram Donald Leon May dentro da casa enrolado em uma toalha.
De acordo com o relatório policial, May entrou na residência através de uma porta destrancada e aproveitou para tomar um banho. Ele foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa acusado de arrombamento.
Do Planeta Bizarro.
O norte-americano Donald Leon May, de 48 anos, entrou em uma casa em Crestview, no estado da Flórida (EUA), e foi flagrado pelos filhos dos proprietários tomando banho, segundo reportagem da emissora de TV "ABC".
Quando ouviram o barulho, os dois filhos menores pensaram que o pai já estava em casa. Uma das crianças foi até o banheiro e viu que o homem que estava tomando banho não era seu pai. Em seguida, o suspeito declarou: "Obama [presidente dos EUA] me deixou entrar".
Assustadas, as crianças correram para a casa de um vizinho e chamaram a polícia. O suspeito, porém, não fugiu. Quando chegaram, os agentes encontraram Donald Leon May dentro da casa enrolado em uma toalha.
De acordo com o relatório policial, May entrou na residência através de uma porta destrancada e aproveitou para tomar um banho. Ele foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa acusado de arrombamento.
Do Planeta Bizarro.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Robbin Williams: Exagero
No último dia 30 de novembro, o ator Robbin Williams participou no Late Show With David Letterman. O que é uma espécie de "Programa do Jô" americano.
Entre suas diversas brincadeiras e seu humor escandalosamente extravagante de ser, fez uma piadinha referente ao Brasil.
Declarou que o Rio de Janeiro só vai sediar as olimpíadas porque os brasileiros levaram 50 strippers e meio quilo de pó para copenhague. Enquanto chicago apenas a presença de Michelle Obama e Oprah Winfrey.
Sem dúvida nenhuma, a declaração teve repercussão no mundo, principalmente aqui no país. O ator foi criticado por alguns jornalistas e pelo governador do Rio, Sérgio Cabral.
Isso quer dizer que boa parte da população brasileira e também carioca se sentiu ofendida e esta criticando o ator com toda a fúria.
Na minha modesta opinião (e é sempre bom lembrar isso) tudo isso não passa de um exagero, mas não falo do Robbin Williams, e sim das críticas de diversas pessoas quanto a isso.
O Brasil ainda não é nenhum país sagrado a ponto de não poder ser mira de alguma piadinha, ainda mais quando se trata de Robbin Williams, que faz piadinhas até com seus próprios problemas.
Nós, tanto cidadãos como as autoridades brasileiras temos coisas mais importante a nos preocupar.
Talvez assim as pessoas valorizem mais o que existe aqui e para de valorizar o de fora.
Veja o vídeo abaixo:
Entre suas diversas brincadeiras e seu humor escandalosamente extravagante de ser, fez uma piadinha referente ao Brasil.
Declarou que o Rio de Janeiro só vai sediar as olimpíadas porque os brasileiros levaram 50 strippers e meio quilo de pó para copenhague. Enquanto chicago apenas a presença de Michelle Obama e Oprah Winfrey.
Sem dúvida nenhuma, a declaração teve repercussão no mundo, principalmente aqui no país. O ator foi criticado por alguns jornalistas e pelo governador do Rio, Sérgio Cabral.
Isso quer dizer que boa parte da população brasileira e também carioca se sentiu ofendida e esta criticando o ator com toda a fúria.
Na minha modesta opinião (e é sempre bom lembrar isso) tudo isso não passa de um exagero, mas não falo do Robbin Williams, e sim das críticas de diversas pessoas quanto a isso.
O Brasil ainda não é nenhum país sagrado a ponto de não poder ser mira de alguma piadinha, ainda mais quando se trata de Robbin Williams, que faz piadinhas até com seus próprios problemas.
Nós, tanto cidadãos como as autoridades brasileiras temos coisas mais importante a nos preocupar.
Talvez assim as pessoas valorizem mais o que existe aqui e para de valorizar o de fora.
Veja o vídeo abaixo:
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A velha Fuji Speedway
Traçado antigo do circuito.
Desde quando li sobre as curvas que existem nas pistas por ai e tive a felicidade de conhecer a 30° bank eu fui dar uma vasculhada no YouTube procurar sobre.
É um Skyline da década de 70 (Esse carro está bem melhor hoje em dia...) dando volta no circuito antigo com o piloto japonês Motoharu Kurosawa, mito do antigo JGTC.
É um Skyline da década de 70 (Esse carro está bem melhor hoje em dia...) dando volta no circuito antigo com o piloto japonês Motoharu Kurosawa, mito do antigo JGTC.
Vale a pena ver o vídeo.
Garçom morre após cair de 3º andar de prédio
Vítima assistia a jogo pela televisão, segundo a polícia.
Corintiano caiu ao festejar gol contra o São Paulo, diz vizinha.
Segundo o registro policial, o acidente ocorreu quando o garçom assistia ao jogo entre Goiás e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo uma vizinha que estava no apartamento quando o garçom caiu, ele era corintiano e estava comemorando o quarto gol do Goiás na partida contra o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro. Ela disse que o garçom havia bebido cerveja e que já havia gritado muito, inclusive pelos corredores do prédio, para festejar os gols anteriores.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
domingo, 29 de novembro de 2009
Brasileirão: Quem ficará com o título?
(http://twitter.com/thedustofdan <<< follow!)
"É campeão!" Foi o que pelo ao menos três torcidas já gritaram nesse campeonato Brasileiro de 2009. Simplesmente Palmeiras, São Paulo e Flamengo entram na última rodada do campeonato como entraram na penúltima, com chances de título visíveis a todos. De quebra, ganham a companhia do Internacional que cresceu com as últimas exibições e assumiu a vice-liderença.
Mas é bom considerar alguns pontos. Por exemplo, o baixo número de pontos de todas as equipes que disputam o título. A pontuação máxima possível a ser alcançada é do agora líder Flamengo, que pode chegar a apenas 67 pontos. Se levarmos em conta que a diferença técnica dos times que brigam pelo título (Flamengo, Inter, Palmeiras e São Paulo) é muito maior que a dos times que caíram ou estão pra cair (Sport, Náutico, Santo André, Botafogo e Coritiba), o campeonato foi fraco técnicamente. Muitos times fracos roubando pontos dos mais fortes, e não foram poucas vezes. Tudo isso, claro, na minha opinião de não conseguir comparar Nunes e Camilo a Petkovic e Adriano. Mas quem ganhou com isso foi o campeonato com 4 times com chances de levar a taça na última rodada.
O Flamengo tem a missão teoricamente mais fácil. Ganhar em casa ou simplesmente empatar pode dar o título ao rubro negro se for feliz com o restante dos resultados, que enfrenta o time bônus se tratando de jogos fora de casa do campeonato, o Grêmio.
O Inter assume a vice liderança precisando vencer e torcer contra o Flamengo, ou seja, a missão difícil de torcer pro Grêmio. Enfrenta na última partida o Santo André.
O Palmeiras, dito como o time campeão por torcedores apressadinhos viveu uma fase ruim sem seus principais jogadores de fora. E com o time completo pega o desesperado Botafogo no Engenhão precisando vencer e torcer contra adversários.
O São Paulo depois da derrota para o Goiás no Serra Dourada troca de estima com o Palmeiras, e agora é o time que se diz sem chances de título, como o próprio Marco Aurélio Cunha declarou. Vencendo sua contenda e torcendo por resultados negativos dos outros times, pode ser o tetra campeão brasileiro.
Enfim, um campeonato que teve em seu todo um equilíbrio muito grande chega pela primeira vez na história com quatro times com chances de título faltando apenas um jogo de cada equipe. O fato é que seja qual for o campeão, será por merecimento. Aliás, quando um título não é merecido?
"É campeão!" Foi o que pelo ao menos três torcidas já gritaram nesse campeonato Brasileiro de 2009. Simplesmente Palmeiras, São Paulo e Flamengo entram na última rodada do campeonato como entraram na penúltima, com chances de título visíveis a todos. De quebra, ganham a companhia do Internacional que cresceu com as últimas exibições e assumiu a vice-liderença.
Mas é bom considerar alguns pontos. Por exemplo, o baixo número de pontos de todas as equipes que disputam o título. A pontuação máxima possível a ser alcançada é do agora líder Flamengo, que pode chegar a apenas 67 pontos. Se levarmos em conta que a diferença técnica dos times que brigam pelo título (Flamengo, Inter, Palmeiras e São Paulo) é muito maior que a dos times que caíram ou estão pra cair (Sport, Náutico, Santo André, Botafogo e Coritiba), o campeonato foi fraco técnicamente. Muitos times fracos roubando pontos dos mais fortes, e não foram poucas vezes. Tudo isso, claro, na minha opinião de não conseguir comparar Nunes e Camilo a Petkovic e Adriano. Mas quem ganhou com isso foi o campeonato com 4 times com chances de levar a taça na última rodada.
O Flamengo tem a missão teoricamente mais fácil. Ganhar em casa ou simplesmente empatar pode dar o título ao rubro negro se for feliz com o restante dos resultados, que enfrenta o time bônus se tratando de jogos fora de casa do campeonato, o Grêmio.
O Inter assume a vice liderança precisando vencer e torcer contra o Flamengo, ou seja, a missão difícil de torcer pro Grêmio. Enfrenta na última partida o Santo André.
O Palmeiras, dito como o time campeão por torcedores apressadinhos viveu uma fase ruim sem seus principais jogadores de fora. E com o time completo pega o desesperado Botafogo no Engenhão precisando vencer e torcer contra adversários.
O São Paulo depois da derrota para o Goiás no Serra Dourada troca de estima com o Palmeiras, e agora é o time que se diz sem chances de título, como o próprio Marco Aurélio Cunha declarou. Vencendo sua contenda e torcendo por resultados negativos dos outros times, pode ser o tetra campeão brasileiro.
Enfim, um campeonato que teve em seu todo um equilíbrio muito grande chega pela primeira vez na história com quatro times com chances de título faltando apenas um jogo de cada equipe. O fato é que seja qual for o campeão, será por merecimento. Aliás, quando um título não é merecido?
Quando a tentação é demais...
Uma piadinha pra começar a semana no ânimo (ou pelo menos tentar).
O rapaz estava muito feliz com sua namorada, e já estavam planejando o casamento. Porém o problema maior era a irmã da garota, sua futura cunhada de apenas 20 anos, loira, 1,65 de altura, 60 de cintura e por aí vai.
Certo dia sua noiva precisou sair com os pais dela (seus futuros sogros), mas pediu pra que ele aguardasse na sua casa com sua irmã.
O rapaz ficou pálido, apenas ele e a garota na casa, sendo que ela tinha uma certa atração por ele e até jogava um charme. Mas aquilo já era demais.
Assim que a noiva e os sogros saíram ele simplesmente se sentou no sofá e procurou ficar tranquilo e calmo assistindo a TV. Mas ele não esperava que a moça ia se inclinar na sua frente, exibindo a beleza de suas coxas e abusando de sua mini saia.
Aquilo foi uma hipnose pra ele, a moça então começou a subir as escadas lentamente fazendo um belo jogos de pernas sincronizado com o "remelexo" de sua cintura.
Ao terminar de subir os degraus ela o chamou, acenou com a mão e simplesmente jogou para ele sua calcinha, fazendo um sinal de que esperaria no quarto.
O rapaz então correu para fora da casa, na direção de seu carro, porém na frente de seu veículo estava o sogro parado com os olhos cheios de lágrima e coberto de emoção. Esse que por sua vez abraçou seu futuro genro e disse:
-Eu não tenho palavras pra descrever o marido maravilhoso que minha filha terá, você não só passou no teste de fidelidade como também fará parte da família para sempre.
Moral da história: Por essas e por outras razões que é melhor guardar a camisinha dentro do carro em vez da carteira.
O rapaz estava muito feliz com sua namorada, e já estavam planejando o casamento. Porém o problema maior era a irmã da garota, sua futura cunhada de apenas 20 anos, loira, 1,65 de altura, 60 de cintura e por aí vai.
Certo dia sua noiva precisou sair com os pais dela (seus futuros sogros), mas pediu pra que ele aguardasse na sua casa com sua irmã.
O rapaz ficou pálido, apenas ele e a garota na casa, sendo que ela tinha uma certa atração por ele e até jogava um charme. Mas aquilo já era demais.
Assim que a noiva e os sogros saíram ele simplesmente se sentou no sofá e procurou ficar tranquilo e calmo assistindo a TV. Mas ele não esperava que a moça ia se inclinar na sua frente, exibindo a beleza de suas coxas e abusando de sua mini saia.
Aquilo foi uma hipnose pra ele, a moça então começou a subir as escadas lentamente fazendo um belo jogos de pernas sincronizado com o "remelexo" de sua cintura.
Ao terminar de subir os degraus ela o chamou, acenou com a mão e simplesmente jogou para ele sua calcinha, fazendo um sinal de que esperaria no quarto.
O rapaz então correu para fora da casa, na direção de seu carro, porém na frente de seu veículo estava o sogro parado com os olhos cheios de lágrima e coberto de emoção. Esse que por sua vez abraçou seu futuro genro e disse:
-Eu não tenho palavras pra descrever o marido maravilhoso que minha filha terá, você não só passou no teste de fidelidade como também fará parte da família para sempre.
Moral da história: Por essas e por outras razões que é melhor guardar a camisinha dentro do carro em vez da carteira.
sábado, 28 de novembro de 2009
OFF: Hino do Azteca Mini FC
(http://twitter.com/thedustofdan <<< follow!)
O Azteca Mini já tem a letra de seu hino pronta! Falta a melodia e o instrumental, entre outras coisinhas:
O Azteca Mini já tem a letra de seu hino pronta! Falta a melodia e o instrumental, entre outras coisinhas:
Quando a onça entra em campo seus atletas honram o manto
O áureo negro mostra a força e o poder
Imaginando a vitória que os espera
Doam o sangue sem ao menos perceber
Azteca Mini tem a força de um canhão
Seus jogadores dão o sangue e o coração
Sua torcida é fiel e vai a luta
Sempre com raça, alegria e conduta
A força dos felinos intimida uma nação
que torce sem intrigas e preza pela emoção
Centenas de batalhas no relvado existirão
Mas a força do felino faz um grande campeão
Azteca Mini pega a bola e faz o gol
O campeão da eternidade já chegou!
O áureo negro mostra a força e o poder
Imaginando a vitória que os espera
Doam o sangue sem ao menos perceber
Azteca Mini tem a força de um canhão
Seus jogadores dão o sangue e o coração
Sua torcida é fiel e vai a luta
Sempre com raça, alegria e conduta
A força dos felinos intimida uma nação
que torce sem intrigas e preza pela emoção
Centenas de batalhas no relvado existirão
Mas a força do felino faz um grande campeão
Azteca Mini pega a bola e faz o gol
O campeão da eternidade já chegou!
Noiva abusa, e vira sensação da internet
O sonho de muitas noivas ainda é casar na igreja. Mesmo que a grande maioria delas não sejam praticantes de alguma religião como suas avós eram, elas ainda sonham em registrar tudo, mais pelo glamour do que por tudo. E em algumas ocasiões elas chamam a atenção além da conta. Esse foi o caso de uma noiva não identificada que caiu num blog onde o tema principal é desastres em casamentos:
A imagem que vem sendo divulgada pelo Wedinator mostra que o criador do vestido não estava muito preocupado em esconder mais do que os mamilos da noiva. Essa é a importância de casar na igreja. Santas como ela registrarem tudo...
A imagem que vem sendo divulgada pelo Wedinator mostra que o criador do vestido não estava muito preocupado em esconder mais do que os mamilos da noiva. Essa é a importância de casar na igreja. Santas como ela registrarem tudo...
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Jacques Villeneuve pode estar de volta a F1
Jacques Villeneuve visitou ontem as instalações da Lotus, equipe que volta a categoria, tendo aproveitado para conhecer os primeiros locais de trabalho em que Colin Chapman construiu os seus carros.
A visita de Villeneuve aumenta os rumores que sua volta a F1 pode estar próxima. Além disso, Jacques afirma que está fazendo exercícios físicos intensivos na Áustria para poder voltar a categoria em alto nível. O piloto canadense foi campeão da categoria em 1997 pela Williams.
"A visita do Jacques é uma honra para a Lotus. Os nossos empregados são uma mescla de talento e sabedoria combinado com paixão pela marca. Os nossos trunfos são eles, e esse é um dia especial para todos nós", afirmou o diretor executivo da Lotus, Dany Bahar, ao 'Norwich Evening News'.
Já Jacques Villeneuve confessou-se muito satisfeito com a visita à Lotus: "Foi um grande dia para mim poder vir aqui e visitar o meu amigo Gino Rosato no seu novo papel e ver de onde vem a magia da Lotus", afirmou. Villeneuve é um dos pilotos falados para garantir uma vaga ao volante dos Lotus, ainda que Jarno Trulli também seja um dos nomes da lista.
A visita de Villeneuve aumenta os rumores que sua volta a F1 pode estar próxima. Além disso, Jacques afirma que está fazendo exercícios físicos intensivos na Áustria para poder voltar a categoria em alto nível. O piloto canadense foi campeão da categoria em 1997 pela Williams.
"A visita do Jacques é uma honra para a Lotus. Os nossos empregados são uma mescla de talento e sabedoria combinado com paixão pela marca. Os nossos trunfos são eles, e esse é um dia especial para todos nós", afirmou o diretor executivo da Lotus, Dany Bahar, ao 'Norwich Evening News'.
Já Jacques Villeneuve confessou-se muito satisfeito com a visita à Lotus: "Foi um grande dia para mim poder vir aqui e visitar o meu amigo Gino Rosato no seu novo papel e ver de onde vem a magia da Lotus", afirmou. Villeneuve é um dos pilotos falados para garantir uma vaga ao volante dos Lotus, ainda que Jarno Trulli também seja um dos nomes da lista.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Tenha certeza antes de falar
Em uma conversa de bar dois amigos conversam sobre diversos assuntos, quando um deles diz:
- Cara, eu to bolado demais, estou muita bravo, magoado e frustrado. Cansei de bancar o palhaço.
E o outro diz:
-Acho que sei do que você esta falando. E creio que esta fazendo a coisa certa
-Pois é, quanto mais eu ajudo, mais eu sou feito de otário e sou enganado. Vou me separar.
-Vai na fé parceiro, tua mulher estava muito depravada mesmo, dando mole pra todo mundo, se abraçando e flertando com outros homens. Eu mesmo não dei muita confiança.
Mas faça isso mesmo, se separe dessa safada imoral!
- Você tá maluco cara. Eu to dizendo que vo me separar do meu sócio! Não quero mais trabalhar com ele.
Moral: Seja racional, escute primeiro e depois argumente!
- Cara, eu to bolado demais, estou muita bravo, magoado e frustrado. Cansei de bancar o palhaço.
E o outro diz:
-Acho que sei do que você esta falando. E creio que esta fazendo a coisa certa
-Pois é, quanto mais eu ajudo, mais eu sou feito de otário e sou enganado. Vou me separar.
-Vai na fé parceiro, tua mulher estava muito depravada mesmo, dando mole pra todo mundo, se abraçando e flertando com outros homens. Eu mesmo não dei muita confiança.
Mas faça isso mesmo, se separe dessa safada imoral!
- Você tá maluco cara. Eu to dizendo que vo me separar do meu sócio! Não quero mais trabalhar com ele.
Moral: Seja racional, escute primeiro e depois argumente!
Indy correrá nas ruas de São Paulo. Ou não...
A Formula Indy já faz algum tempo tenta uma corrida no Brasil, e o Brasil tenta uma corrida de Indy em seu território. Parece que dessa vez, finalmente a vontade mútua foi realizada e uma corrida da Formula Indy ocorrerá em terras nacionais.
A princípio, a prova seria em 2010 no Rio de Janeiro. Um circuito de rua, bem distante daquele GP oval de Jacarepaguá. E parece que tudo daria certo. Eduardo Paes já tinha declarado que a prova seria nas ruas do aterro, e que tudo estava praticamente certo.
Então, e um único dia, três notícias esquentaram os bastidores da categoria:
1° notícia: A Formula Indy não correrá mais no Rio. O prefeito Eduardo Paes faz um desacordo e a Indy fica a ver navios.
Logo após disso, a segunda, mas não menos surpreendente notícia, chega aos ouvidos do povo.
2° notícia: A Formula Indy assina contrato com a cidade de São Paulo graças ao interesse do prefeito Gilberto Kassab, e terá uma corrida de rua na cidade.
Tudo isso caiu como uma luva na vontade de ver uma corrida nas ruas de São Paulo dos paulistanos. Neste momento cidades como Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, cotadas para sediar uma corrida, já estavam descartadas. Mas pessoas mais entendidas acharam impecilhos nisso tudo, e soltaram na imprensa possíveis problemas. É a terceira notícia.
3° notícia: Cidade de São Paulo não sabe se poderá sediar a prova de Formula Indy, já que Bernie Ecclestone tem direitos sobre competições internacionais automobilísticas na cidade, e libera a prova somente se quiser.
Mas ai fica(m) a(s) pergunta(s). Bernie Ecclestone teria direito sobre a cidade de São Paulo e impedir uma corrida na cidade, seja a data ou a localidade que fosse? Pelo que todos sabem, Interlagos tem contrato com a FOM de Bernie até 2014, e possivelmente não sediará provas de outras categorias internacionais nesse período por força de contrato. Mas isso é Interlagos, e isso ele tem direito de fazer. Mas que direito teria Bernie de decidir ou não que corridas teriam sede na cidade de São Paulo que não fosse no Autódromo de Interlagos? Fica bem claro que a corrida será num misto de rua. Ele é o prefeito da cidade por acaso? Se ele conseguir isso, que força tem nossos governantes, que não conseguem impedir ordens de meros dirigentes esportivos?
Além de tudo isso, não caberia a ele ser camarada o suficiente para liberar a prova da Indy na cidade de São Paulo, já que a F1 dele correu em Indianápolis (Circuito que tem como dono o presidente da Indy, Tony George) por um tempo sem qualquer rixa com ninguém? Infelizmente todo nós sabemos que caráter não é o forte do manda chuva da F1.
Parece que a novela será longa. Resta agora torcer para uma decisão positiva e esperar que os próximos capítulos sejam bons.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
As Copas do Mundo e seus mascotes
As Copas do Mundo de Futebol ocorrem desde 1930, mas somente a partir de 1966, quando a copa foi na Inglaterra, passaram a ter seus mascotes oficiais. Segue aqui a lista desses mascotes:
1966, copa da Inglaterra: Willie (Um leão)
1970, copa do México: Juanito (Um garoto com sombreiro)
1974, copa da Alemanha ocidental: Tip e Tap (Dois garotos alemães)
1978, copa da Argentina: Gauchito (Um menino)
1982, copa da Espanha: Naranjito (Uma laranja)
1986, copa do México: Pique (Uma pimenta)
1990, copa da Itália: Cião (Um boneco)
1994, copa dos EUA: Striker (Um cachorro)
1998, copa da França: Footix (Um galo)
2002, copa do Japão e da Coréia do Sul: Ato, Kaz e Nik (Criaturas do futuro)
2006, copa da Alemanha: Goleo VI e Pille (Um leão e uma bola falante)
2010, copa da África do Sul: Zakumi (Um leopardo)
1966, copa da Inglaterra: Willie (Um leão)
1970, copa do México: Juanito (Um garoto com sombreiro)
1974, copa da Alemanha ocidental: Tip e Tap (Dois garotos alemães)
1978, copa da Argentina: Gauchito (Um menino)
1982, copa da Espanha: Naranjito (Uma laranja)
1986, copa do México: Pique (Uma pimenta)
1990, copa da Itália: Cião (Um boneco)
1994, copa dos EUA: Striker (Um cachorro)
1998, copa da França: Footix (Um galo)
2002, copa do Japão e da Coréia do Sul: Ato, Kaz e Nik (Criaturas do futuro)
2006, copa da Alemanha: Goleo VI e Pille (Um leão e uma bola falante)
2010, copa da África do Sul: Zakumi (Um leopardo)
domingo, 22 de novembro de 2009
Esquentando a pré-temporada: Iguaizinhos
Pré temporada de Formula é um saco, porque faltam corridas e sobram besteiras sobre o circo. Mas quem se importa? Uma besteira a mais ou a menos não vai fazer diferença. Então apresento aqui pilotos de F1 que possuem verdadeiros covers soltos por ai, ou ao contrário.
Eddie Cheever pode ser considerado a versão mais comportada de Roger Taylor, baterista do Queen.
O Belga Bertrand Gachot e o Menino Veneno dos anos 80, Ritchie, tinham lá suas semelhanças.
Quem não lembra do Gibe das Câmeras Escondidas? Quem se lembra, sabe que com aquele bigodinho ficava a cara de um dos pioneiros brasileiros na F1, Chico Landi.
Bruno Giacomelli, principalmente na época da Life era muito parecido com um dos ícones do Rockabilly, Ritchie Valens.
Panis não narra, mas ao menos lembra Téo José.
Esse é inquestionável. Mimmo Schiatarella consegue parecer William Bonner até no separado do cabelo.
Se Heikki Kovalainen pilotasse da forma como Beavis fala bobagem, seria campeão do mundo umas 8 vezes.
Por fim, James Hunt não foi esquecido. Com seu jeito largado lembrava o vocalista da maior banda fictícia do mundo, David St. Hubbins.
O Belga Bertrand Gachot e o Menino Veneno dos anos 80, Ritchie, tinham lá suas semelhanças.
Quem não lembra do Gibe das Câmeras Escondidas? Quem se lembra, sabe que com aquele bigodinho ficava a cara de um dos pioneiros brasileiros na F1, Chico Landi.
Bruno Giacomelli, principalmente na época da Life era muito parecido com um dos ícones do Rockabilly, Ritchie Valens.
Panis não narra, mas ao menos lembra Téo José.
Esse é inquestionável. Mimmo Schiatarella consegue parecer William Bonner até no separado do cabelo.
Se Heikki Kovalainen pilotasse da forma como Beavis fala bobagem, seria campeão do mundo umas 8 vezes.
Por fim, James Hunt não foi esquecido. Com seu jeito largado lembrava o vocalista da maior banda fictícia do mundo, David St. Hubbins.
Assinar:
Postagens (Atom)