domingo, 29 de novembro de 2009

Quando a tentação é demais...

Uma piadinha pra começar a semana no ânimo (ou pelo menos tentar).

O rapaz estava muito feliz com sua namorada, e já estavam planejando o casamento. Porém o problema maior era a irmã da garota, sua futura cunhada de apenas 20 anos, loira, 1,65 de altura, 60 de cintura e por aí vai.

Certo dia sua noiva precisou sair com os pais dela (seus futuros sogros), mas pediu pra que ele aguardasse na sua casa com sua irmã.

O rapaz ficou pálido, apenas ele e a garota na casa, sendo que ela tinha uma certa atração por ele e até jogava um charme. Mas aquilo já era demais.

Assim que a noiva e os sogros saíram ele simplesmente se sentou no sofá e procurou ficar tranquilo e calmo assistindo a TV. Mas ele não esperava que a moça ia se inclinar na sua frente, exibindo a beleza de suas coxas e abusando de sua mini saia.

Aquilo foi uma hipnose pra ele, a moça então começou a subir as escadas lentamente fazendo um belo jogos de pernas sincronizado com o "remelexo" de sua cintura.

Ao terminar de subir os degraus ela o chamou, acenou com a mão e simplesmente jogou para ele sua calcinha, fazendo um sinal de que esperaria no quarto.

O rapaz então correu para fora da casa, na direção de seu carro, porém na frente de seu veículo estava o sogro parado com os olhos cheios de lágrima e coberto de emoção. Esse que por sua vez abraçou seu futuro genro e disse:

-Eu não tenho palavras pra descrever o marido maravilhoso que minha filha terá, você não só passou no teste de fidelidade como também fará parte da família para sempre.

Moral da história: Por essas e por outras razões que é melhor guardar a camisinha dentro do carro em vez da carteira.