sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pérolas do Twitter

O Orkut se globalizou muito e com ele, vieram os incluídos digitais graças ao Lula e aos computadores Positivo (Y). Mas agora a moda é o Twitter, e por lá já aparecem pessoas dando pataquadas. Vai ai umas:

Esse otaku ai muito que provavelmente fez uma conta no twitter, viu que não tinha comunidade do Tíbia pra entrar nem BuddyPoke pra mandar pro amiguinhos e deve ter desistido de sua empreitada nos 140 caracteres.

Vai ai também o Álvaro Junior. O cara virou um mito do Twitter, assim como aquele negro-loiro-emo que ninguém mais lembra virou no Orkut a uns dois anos atrás. Achei no blog Orkutização, e vou devidamente creditá-lo aqui pra todos verem que eu roubei isso, ao invés de fazer o certo e escrever um artigo (Sim, me faltou vergonha na cara). Clique nesse link que eu deixei no meio dessa frase e confira o malucão.

Se quiser também, visite o twitter do sujeito. É o http://twitter.com/alvarocantor. Se você não tem conta, não tem problema. Pra visualizar e ler as baboseiras e erros grotescos de português que ele escreve, dá sossegado sem um login. Fake ou não, gera cada porcaria inacreditável.

Aqui o Professor Pasquale versão Ciudad del Este dá um exemplo de frase corretamente grafada.


Já aqui ele conta a maioria de suas preferências e seu gosto estranho de fazer farrinha com seu amigo CARLSO (Carlos).

Aqui, a pessoa pensa seriamente em cometer 'twitcidio'. Logo mais embaixo, o concurso do 'Bofe do Twinter'. Eu sinceramente gostaria de saber como as pessoas escrevem errado com o nome certo discarado logo a sua frente. O logotipo do Twitter fica o todo tempo no topo da página.

Como diria o Bruce Dickinson, Run to the hills! É o brasileiro 'entelejente' desbravando os caminhos distantes e sinuosos da internet.

*Post creditado ao blog http://orkutizacao.blogspot.com/. Eu peguei só uma parte. Lá tem mais 'entelijentices'.