sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bóris Casoy mostra sua verdadeira cara

Que o Bóris Casoy reclama de tudo, todos sabemos. Que ele é almofadinha ao extremo, também estamos cansados de saber. Que ele não faz nada para arrumar os problemas do governo, e que se tudo estiver 101% bom ele também irá reclamar.

Mas no dia 31 de Dezembro de 2009, último dia do ano, onde o Bóris Casoy em decadência que todos conhecem cobria o mais que competente Ricardo Boechat na ancora do teleinformativo, mostra sua face. A face do burguês que reclama do governo Lula por dar ênfase ao pobres. A face do rico que pouco se lixa para o povo, e que tem a audácia de criticar quem não faz nada.

Pois bem. No dia de ontem, o Jornal da Band desejava feliz ano novo aos telespectadores com depoimentos de outras pessoas. Deu nisso:



Isso não é uma crítica ao Jornal da Band nem a emissora, que possui excelentes profissionais. Eu não falo do Datena ou do Casoy, e sim de Ricardo Boechat, Joelmir Beting, Téo José, Fernando Vieira de Mello, Fernando Mitre, Millena Machado, Nivaldo Prieto, entre tantos outros que merecem o salário que ganham. Isso é uma crítica ao jornalista Bóris Casoy, que nunca foi ninguém e que não tem peito para falar na cara de trabalhadores honestos o que realmente pensa. Mostrou que não respeita nem o cidadão trabalhador, e nem sua equipe de edição. A parte ruim da burguesia deu as caras, e a exigência do povo é de respeito. Nunca a frase 'poderia estar matando, estar roubando' foi tão auspiciosa para descrever o rídiculo que esse cidadão igual a todos perante a sociedade, e sobretudo a Deus, passou do dia 31.

Bóris, se encaixe. Você é só mais um.