Dessa vez o motivo da prisão foi porte ilegal de armas. Segundo testemunhas, Marcos da Silva Herédia estava em um matagal, na Vila Penteado, próximo de sua residência e fez disparos para o ar diversas vezes com um calibre 38. Vizinhos ou pessoas próximas ao local chamaram a Polícia, algumas fontes dizem que ele tentou fugir do ato, outras dizem que a polícia foi até a residência do humorista na qual ele e a irmã abriram o portão e ele entregou a arma aos policiais.
Hoje, na parte da manhã ele foi transferido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da Vila Independência, em São Paulo.
A RedeTV! não fez nenhum comunicado oficial, mas ja colocou os mesmos advogados do caso anterior pra defender o comediante.
Zina foi transferido para o CDP da Vila Independência
Depois de ser liberado de sua 1° prisão, o Pânico fez uma reportagem especial tratando dos problemas psicológicos e do consumo tóxico de Zina, mostrando que achar um tratamento adequado e cabível para esses tipos de caso não é nada fácil.
O Pânico na TV teve um crescimento significativo na audiência por causa do Zina, mas o programa retribuiu e lhe deu uma casa e um contrato para fazer parte da equipe.
Porém se o Pânico quiser continuar com os quadros de sucesso com o cidadão Marcos da Silva Herédia é necessário desembolsar uma verba significativa para um tratamento adequado ao rapaz. Não acho que isso deveria ser feito apenas pelo nome do programa, mas se algo não for feito consequências mais graves terão. Poderia terminar até em morte.