terça-feira, 13 de julho de 2010

O Cúmulo da Embriaguez

Enfim caros leitores. Finalmente estou mais apto para realizar postagens no blog com mais frequência. Para iniciar com bom humor aí vai uma piadinha.

Um homem vai ao bar, toma "todas que tem direito", sai do bar cambaleando e vai para a sua casa.
Depois de muitos tropeções, tombos e visão embassada o sujeito chega em casa faminto. Mas havia um problema... não existia um grão de arroz em sua casa.
Enquanto o cidadão pensava como faria pra se alimentar passava próximo dele um camundongo procurando onde se esconder.

O sujeito não pensa duas vezes e manda o camundongo pra dentro de sua boca. Pensando que fosse um pedaço de bife depois de três dias amanhecidos.
Quando o bêbado se deu conta do que havia ingerido entrou em desespero, ja que esse ato começou a causar alguns efeitos e o sujeito estava passando mal.
Correu então para um hospício, pensando que fosse um hospital. O funcionário do hospício olhou com desprezo e escutava o que o bêbado lhe dizia. De repente o rapaz pega um papel branco e uma caneta e começou a escrever algumas coisas. Ao terminar entrega o papel ao bêbado e diz:
-Essa é a receita. Veja o que consegue fazer com ela!
O bebado desesperado corre para a farmácia, apresenta a receita ao farmacêutico. Esse por sua vez confere a receita e logo em seguida ri descontrolavelmente.
O homem que então começa a recuperar seu estado sóbrio pergunta:
-Afinal de contas, do que você esta rindo tanto?
O farmacêutico se recompõe e diz:
- Estou rindo do que esta escrito aqui!
TOMAR UM GATO A CADA DUAS HORAS!