quinta-feira, 7 de maio de 2009

Blog de visual novo!

Depois de muito tempo eu criei coragem e dei uma mudada nisso...

Essa é a novidade do blog, não tenho assunto.
Só pra ocupar espaço, ai vai alguma coisa:

"Hoje, fuçando no celular da minha namorada, descubro que o meu contato está gravado como "CORNO"". VDM


"Hoje fui em um parque que tinha a tal famosa casa de espelhos, então resolvi entrar. Chegando la, tinha espelho de tudo que é tipo e formas. No último espelho, mal me posicionei a sua frente quando passa uma garota e diz: "Nossa, ficou feio neste!" Detalhe: o espelho era normal." VDM


"Hoje, quando eu acordei, coloquei os pés no chão e senti um geladinho incomum. A torneira da pia do banheiro disparou durante a madrugada e inundou a casa inteira." VDM


"Hoje fui na escola e uma amiga me contou que estavam planejando uma festa surpresa pra mim... Acabou a graça." VDM


"Hoje estou pagando mais uma parcela das compras de Natal. Comprei presentes para toda a família... e ganhei uma camisa cor-de-rosa do meu irmão. O mais engraçado foi ver minha cunhada falando com minha mãe, "Ah! ele(meu irmão) foi na loja, escolheu e disse: 'Vou levar pq é a mais barata'". VDM

Vida de merda!