sábado, 2 de maio de 2009

Do que realmente se trata tudo isso...

O meu blog não é algo extremamente visitado, e nem conquistou fãs que visitam ele todo santo dia. Mas de qualquer forma, já me perguntaram do que ele realmente se trata.

A princípio eu pensei em fazer algo que falasse de antiguidades, coisa que eu adoro de paixão, tanto que estou indeciso na faculdade que vou fazer... não sei se faço Rádio e TV, algo relacionadio as artes, ou História. Daí vem esse nome, "The Dust Of Dan", ou ao pé da letra, "O Pó Do Dan".

E porque esse negócio de "The Dust"? Ora, o pó! Afinal, sempre junto com as antiguidades, vem muito pó. E todo esse pó me inspirou a criar o nome do Blog.


The Dust.


E o por que do deserto de Nevada no cabeçalho do blog? Se é um deserto, deve haver muito pó. Além do mais, quando comecei a escrever aqui, minha mente estava vazia. Deserta e cheia de pó.

Bom, como podem ver, não há muita coisa antiga aqui... na verdade, alguns desenhos animados, alguns poucos álbuns musicais antigos (de três que postei, dois são antigos), e um vídeo do Pica Pau, bem antigo.

Mas eu falei de muito mais coisas... falei muito de esporte por exemplo. Desabafei algumas vezes. Elogiei algumas coisas, contei partes do que eu faço e otras cositas más.

Pois bem, turma. Vai ser isso. Esse blog serve para eu me expressar, da forma que eu achar melhor. Tudo o que vier de bom ou de ruim na minha cabeça, virá para cá!

Desde já agradeço quem visita ele, mesmo que eventualmente.