quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Promessa é dívida!

O Flu segue na rabeira do campeonato Brasileiro, e essa má fase já vem desde o ano passado, quando perdeu a final da Libertadores para a LDU de Urrútia, Ambrosi, Guerrón e Bolanõs. E parece que a má fase também pega os torcedores.

Vai ai uma old, but gold:


Err... Tá bom então.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Invenções que não deram certo.

Uma série das 10 invenções antigas que não deram certo, mas porque não deram certo?
A grande maioria por parecer muito idiota!

Gaiola para bebê – 1937- Simplesmente uma gaiola, do lado de fora da janela! O bebê deve estar gostando muito..


Prancha de surf motorizada – 1948- Sem comentários, é o que dá homens engravatados tentarem mexer com esportes.


BlindGlasses – 1950 –Apenas idiota.


Laringafone – 1929 – O que ele faz? Ao inves de mirar a sua boca, o laringafone mira na sua garganta assim seu desgaste para falar ao telefone seria menor ja que ele vai capitar a vibração das suas cordas vocais…..perfeito para você parecer um robô ao conversar com sua esposa. Romantico.


Metralhadora para cantos – 1953 – O ladrão virou a esquina? Basta usar esta metralhadora!
Não precisa nem virar a esquina...



Guarda Chuva para cigarro – 1954 - Te impediram de fumar em ambientes fechados e ta chovendo la fora? Coloque um guarda-chuvinha em seu cigarro que ele não vai molhar!


Personal Sauna – 1962 – Imagina que você fica intalado nesse ziper, o que fazer? Nem usar as mãos você pode, elas são limitadas ao mesmo movimento de um Tiranossauro Rex de tão encolhidas. Não se tem o que fazer, apenas esperar ate seu corpo murchar.


Robô Bang bang – 1960 – Sim, é exatamente isso que eles fizeram, criaram um robô e deram uma arma pra ele. Genial! Um robô com uma arma carregada já não é algo muito seguro, agora, se você ainda o programar para “brincar” de quem atira mais rapido, ai sim é uma idéia completamente sem noção.


Multi-Cigarros – 1955 - A invenção que tambem poderia ser chamada de “ganhe um cancer em 2 semanas” não foi pra frente já que provavelmente todos os usuarios morreram na fase de teste.

Toca de cabeça – 1970 – Perfeita para a mulher que não quer lavar o seu rosto gorduroso ou borrar a maquiagem do dia anterior, apenas as outras partes devem ficar limpinhas.

O Mítico Guaraná Jesus

Todo mundo gosta de refrigerante, apesar de declaradamente, fazer mal e engordar. Mas o que importa?

Um dos sabores de refrigerante mais vendidos no Brasil, hoje, são os Guaranás. Até porque, refrigerantes sabor Cola são bons apenas os fabricados pela Coca-Cola e pela Pepsi. Com isso, muitas indústrias brasileiras que são desconhecidas e vendem seus produtos apenas regionalmente produzem grandes quantias, apenas de Guaraná, e isso acaba fazendo com que o sabor seja o mais vendido do território nacional.

E com o Guaraná Jesus não é muito diferente. De tão famoso o produto no Maranhão, a Coca-Cola Company comprou o nome e passou a gerir os direitos da bebida. É tão famoso no Maranhão, quanto o Barack Obama no restante do mundo, diria.


Todos aqueles guaranás com aquela corzinha amarronzada... Mas perai! O Guaraná Jesus é rosa!

Sim sim, o Guaraná Jesus é rosa, e é inclusive apelidado de Sonho Cor-De-Rosa. Segundo a história conta, o Guaraná Jesus foi criado por um farmacêutico chamado Jesus Norberto Gomes, que era ateu, diga-se de passagem, acidentalmente. Tudo isso na década de 20. E os ingredientes continuam sendo os mesmos, tendo um sabor mais adocicado, que lembra cravo e canela.

Abençoe sua sede com Guaraná Jesus!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Será que foi isso mesmo?

Cléber Machado, no meu ponto de vista é um grande narrador. As suas gafes o torna mais engraçado e até de certa forma qualificado para o futebol Globo de qualidade.

Hoje mesmo, eu perdi as contas de quantas vezes ele chamou o Jorge Henrique de Jorge Wagner.

Sem falar que ele inverte o nome de times muitas vezes também. Mas com uma equipe sempre bem preparada a ajudá-lo nos comentários e nas risadas durante o jogo faz com que isso se torne o futebol descontraído até para quem assiste.

Porém as vezes ele usa palavras de maneira tão diferenciada que nos leva a crer em outro sentido da história. Observem:



Como se não bastasse. Um dos mais comentados, porque será??



Agora tirem susas próprias conclusões.

domingo, 27 de setembro de 2009

Crise da Arbitragem: Quase na UTI

Não é de hoje que reclamamos dos árbitros e seus auxiliares num jogo de futebol. Isso faz parte do folclore futebolístico brasileiro. Mas tudo isso vem passando dos limites já a algum tempo.

Se pegarmos a história da arbitragem mundial, parece que nada evolui. Na copa de 1970, tivemos a primeira copa a cores, e os primeiros cartões amarelos e vermelhos mostrados para o mundo, invenção do saudoso ex-árbitro Ken Aston.

Mas fora isso, parece que nada mudou. Passam os anos, as décadas... E os erros primários continuam sendo os mesmos.

Só citando exemplos desta década, vamos aos fatos:

Na copa de 2002, o Brasil foi campeão. Mas no primeiro jogo, a seleção jogou um futebol humilde e fraco, vencendo o jogo por 2x1 contra a Turquia graças a um pênalti bisonho, muito distante da área marcado pelo árbitro japonês. Será que se a seleção não tivesse um resultado positivo naquele jogo, se sairia bem no restante da copa, visto que vinha a algum tempo com a estima muito baixa?

Na mesma copa de 2002, a Coréia do Sul, uma das anfitriãs, foi a semifinal vencendo nas oitavas- de-final, e nas quartas-de-final, respectivamente a Itália e a Espanha. Detalhe que a seleção rosa ganhou da Azurra com um gol em impedimento, e bateu a Furia com um gol num cruzamento, onde a bola já tinha saído de campo. Será que a Coréia do Sul tinha tanta força assim para chegar na semifinal da copa do mundo?

Coréia do Sul x Espanha: Erros e mais erros.

Depois de alguns anos, aqui mesmo no Brasil, o famoso 'Zveitão'. No Campeonato Brasileiro de 2005, Tevez jogou muito, Fábio Costa pegou tudo, Roger maestrou o time, e o Corinthians levou a taça merecidamente. Mas a polêmica das jogos com resultados programados falou mais alto. O Inter foi vice campeão por consequência, já que jogou um futebol tão bom quanto o do alvinegro do Parque São Jorge. Devido ao favorecimento de vários jogos a várias equipes por Edílson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon, vários jogos foram anulados e tiveram que ter sidos jogados novamente, po decisão do STJD de Luis Zveiter, e muitos desses jogos envolviam o Corinthians, que em algumas ocasiões havia perdido, e numa segunda oportunidade saiu vencedor. Ao fim do campeonato o Inter teve a chance de passar o Corinthians, mas no confronto direto, o árbitro a beira da aposentadoria, Márcio Resende de Freitas, que a dez anos atrás já tinha tirado um título brasileiro do Santos e dado ao Botafogo, num gol irregular de Túlio, atacou de novo e não marcou um pênalti claro de Fábio Costa em Tinga, que injustamente ainda foi expulso por simulação.

Pênalti em Tinga: Marca do Zveitão.

Depois dos escândalos da arbitragem que mudava os resultados, os culpados foram detidos e o futebol continuou como deveria continuar.

Beijo na taça de Túlio em 1995: Talvez se o beijo fosse de Giovani ou Macedo , a cena seria mais justa.

Mas a grande verdade é que depois desses casos, a arbitragem no Brasil nunca viveu uma fase tão negra. Diversos jogos do campeonato Brasileiro estão sendo decididos, mesmo que sem intenção, e somente pelo despreparo dos árbitros, literalmente no apito. Constantemente o campeonato pode ser decidido desta mesma forma.

O líder Palmeiras que foi prejudicado em jogos contra o Goiás e Coritiba, foi favorecido e muito num jogo contra o Cruzeiro. Isso ocasionou no afastamento por trinta dias da arbitragem de Evandro Rogério Roman. O mesmo árbitro que prejudicou o alviverde contra o Goiás, favoreceu contra o Cruzeiro. Mas o Cruzeiro reclama de barriga cheia. Três dias depois venceu o Barueri com um gol irregular.

Na série B, também rola solto os equívocos. Wellington Silva do Paraná, num jogo contra o Ceará que briga pelo acesso, deu uma cortada na bola como só Giba nos melhores momentos daria, e fez um gol, que não foi anulado. Resultado? Gancho pro trio de arbitragem.

Wellington Silva tem mais chances na seleção de Bernardinho, do que na de Dunga.

E agora, mais um fato bizarro. O Corinthians que vencia o clássico contra o São Paulo, teve um gol duvidosamente anulado e sofreu um gol irregular do tricolor. Resultado? 1x1, e mais um jogo decidido no apito. Moral da história - Se seu time foi prejudicado, não reclame, pois será favorecido amanhã.

Fica a pergunta: Não está na hora de finalmente, profissionalizar a arbitragem?

Gafes Esportivas da Globo

Aproveitando que minha ultima postagem foi referente a gafes da emissora carioca, vou dar segmento nesse assunto. Mas agora voltado ao lado esportivo da história.

No ultimo jogo transmitido pela emissora na quarta feira, não foi o Evandro Rogério "Roubão" nem o "Pipokleber" (Nomes que eu já ouvi citarem por aí) que me chamaram a atenção, mas sim quem fica por trás das câmeras, mais precisamente na parte de áudio. Entenda porque assistindo o vídeo abaixo.




Isso já se tornou até meio comum por lá, veja outro caso:



Essas matérias seriam ótimas se contadas e narradas pelo Thiago Leifert, mas um anfitrião não pode brincar com a imagem de sua própria "casa". Pena né?

Aprenda a como se dar bem

Eis aqui a todos, o grande segredo da vida para os homens que querem se dar bem com mulheres:



Sem mais.

sábado, 26 de setembro de 2009

Menina da bola de sabão.

Mas antes, pra animar o Blog.



Pronto, agora sim a menina da bola de sabão.



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dá meu chip, Pedro!!


Não entendeu??

Veja o video abaixo.

O que uma make-up não faz...

Neste artigo, venho mostrar a todos vocês, as nossas queridas musas da televisão, mas em fotos pouco favorecidas.

Não se espante, afinal todo nós somos humanos...

Alicia Silverstone
Angelina Jolie (Tá legal, aqui ela era só uma menina...)
Ashley Simpson
Anna Kornikova
Avril Lavigne (Versão dona-de-casa)
Britney Spears (A careca era apelação)
Cameron Díaz (Umas das minhas musas da adolescencia sofre do mesmo problema que eu sofria...)
Christina Applegate
Christina Aguilera
Cristina Ricci
Courtney Cox
Diana Ross (Holy shit)
Emma Bunton
Drew Barrymore
Eva Longoria
Gwen Stefani
Halle Barry
Jennifer Lopez (Nessa eu fiquei triste...)
Hillary Duff
Jessica Simpson
Julia Roberts (Uma linda mulher?)
Katie Moss
Kate Winslet
Katie Holmes (Eu já fiquei assim... Quando fiz a barba com pressa.)
Keira Knigtley (Achei aceitável)
Kelly Clarkson
Kelly Ripa
Lisa Kudrow
Lindsay Lohan
Madonna...
Oprah Winfrey
Pam Anderson
Penelope Cruz Credo
Paris Hilton
Rene Zellweger
Sharon Osbourne (Vamos dar um desconto, ela não é nenhuma menininha...)
Tori Spelling (Bom, pra mim nem com maquiagem é lá essas coisas)
Tyra Banks
Whitney Houston

Eai maganão, vai encarar?

Agora, em menção honrosa ao maior astro pop que este mundo já teve, Michael Jackson prova a todos nós que nem sempre a maquiagem e as plásticas melhoram a face de um reles mortal:


Peço desculpas se fiz algum de vocês perderem sua idolatria a alguma dessas belas mulheres.