terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pensamento

Ah, não cola... Cada coisa que a gente vê às vezes, que nos traz um pingo de esperança pra acontecer consigo aquilo que você quer muito... mas não acontece.
Eu já estou começando a achar que vivemos num mundo sem rumo. Achando que temos que fazer as coisas de acordo com o que nossa cabeça manda. Achando que temos que esperar menos, e fazer mais e mais.
Portanto, devemos abrir nossa mente e ir a frente, sem medo e sem lentidão. Agir com rapidez, sagacidade e esperteza. Afinal, ser bom, é ser bobo, e é ser um perdedor de oportunidades desde o começo mal feitas. Mal feitas pelo fato de que preparamos ela com a massa e o fermento errado. Ela acabou crescendo errada.
Se tudo cresceu errado, será que temos solução de voltar atrás? Deixe um pouco de lado, e depois volte... O grande é problema é saber se ainda há tempo, ou se agora é tarde. Agora é tarde, como eu fui bobo em imaginar... Ainda é cedo, pra uma outra chance aparecer, mas dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer.