quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cansei

O cansaço toma o meu ser essa noite. Pode ser até o calor...
Cara, a gente cansa uma hora! Tem momentos onde a gente fica com raiva só de olhar na cara da pessoa, mas claro que existem excessões...
Acho que não é só meu corpo que está cansado, mas meu psicológico também anda sofrendo com o cansaço.
Nossa vida deve ser parecida com uma garrafa de 600ml aberta durante o ano. Deixe ela lá, e você verá. Cada dia que passa, a água dela evapora um pouco, bem parecido com a nossa resistência.
Mas você pode encher ela de volta, no final do ano. E é isso que eu preciso. Encher minha garrafinha, porque ela tá no talo.
Eu falei do calor, e deve ser ele que me causa essa paúra. O calor me extressa, me deixa desconfortável, e eu não gosto disso.

Enfim, tô exausto fisicamente, psicológicamente, e até minhas atividades mais simples estão se tornando problemas.

Chega logo, férias (agora indeterminadas... sabe lá quando eu vou arrumar um emprego.).

Por hoje é só, fui.