sábado, 6 de setembro de 2008

Dia comum

Hoje foi um dia normal.
Fui à escola, fiquei irritado em algumas horas como sempre, dei alguns sorrisos, fiz uma pessoa feliz, comprimentei quem não comprimentava a umas semanas.
Voltando no caminho, gritam meu nome no meio da rua.
Pegando o metrô, uma criança excepcional, sorrindo como se fosse superior a nós. Creio até que seja.
Peguei o coletivo, cochilei nele, desci, comprei areia e ração pro Dominiki (o gato de casa), peguei denovo o coletivo e cheguei em casa cansado e com fome.
Chegando em casa, comi alguma coisa, e fui pro quarto fazer algo. Fiquei variando entre a TV e o PC. Nada de interessante. Mesmo assim o tempo vôou.
Chega meu pai, trás o café da tarde. Chega a minha mãe com pressa.
Jantei fora, com direito a licor italiano.
Voltei pra casa, tentei instalar uma coisa aqui que não deu certo, mas não fiquei irritado, só lamentei.
Agora estou aqui, escrevendo meu dia no blog, na falta de algo mais anormal para escrever. Um dia extremamente normal.