quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Acabou-se a inspiração

Povão, tô desesperado.

Minha inspiração acabou na hora de postar alguma coisa aqui. Ela deve ter ido embora junto com a minha depressão, que passou milagrosamente. Ahh, "Depressão"... não era nada mesmo, era só aquilo que sempre volta, vai, depois volta denovo... uma breve crise atravessada devido ao stress.

Daí acontece que quando ela vai, minha inspiração vai junto. Deve ser por isso que Sheakspeare era tão bom escritor, afinal ele só vivia em depressão. Se Hamlet é um drama de grandíssimas proporções, o negócio é ler aquele último livro dele, se eu não me engano "Tespestade", onde a deprê dele já estava mandando ele pro outro lado.

Mudando um pouco o foco, eu me perguntei agora o porque de eu não colocar títulos em quase nenhum de meus artigos nesse blog, e por incrível que pareça, eu tenho a resposta...

O fato é que eu acho que o título tem que tocar muito as pessoas, ser um retrato de tudo... se ele for ruim, o artigo vai pro espaço. Por isso não dou devidos títulos, afinal não sei.
Como eu gosto de coisas o máximo originais possíveis, apesar de não ser muito, eu procuro não dar os títulos, para não escrever coisas muito parecidas com outras, e assim não estragando a essência do artigo.