quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Enfim, Schumacher confirmado

O que todo mundo já sabia foi confirmado. Michael Schumacher estará pilotando para a Mercedes na temporada 2010 da F1. A BBC já dava como certa a contratação a algum tempo, e a equipe confirmou.

Schumacher já entra na equipe falando em título para 2010. - A Mercedes representa um novo desafio para mim pelo lado pessoal e pelo esportivo. É um novo capítulo em minha carreira no automobilismo e estou realmente ansioso para trabalhar com meu velho amigo Ross Brawn e meus antigos companheiros do programa júnior da Mercedes. Estou convencido de que, juntos, poderemos lutar pelo título da Fórmula 1 no próximo ano e já quero voltar às pistas - diz o alemão.

Aos 41 anos, Michael Schumacher é o piloto mais velho confirmado para a temporada de 2010 da F1. Ele declara sua gratidão a montadora, que o ajudou muito no ínicio de sua carreira nos protótipos, até sua chegada a F1.