domingo, 13 de dezembro de 2009

Schumacher - A instantes da definição

(http://twitter.com/thedustofdan <<< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://blogs.phillyburbs.com/news/bct/wp-content/blogs.dir/3/files/00schumacher1.jpg">
A Mercedes que já conta com um piloto alemão para o ano que vem (Nico Rosberg) corre atrás do preenchimento da outra vaga. Nomes como Nick Heidfeld são especulados além de Michael.

Seria a volta de um dos maiores esportistas de todos os tempos a atividade. Em sua última prova disputada no Desafio Internacional das Estrelas, correndo de kart ele bateu pilotos que ainda pilotam na F1, F-Indy, entre outras categorias e que estão em pleno auge apenas administrando e estudando bem seus oponentes.

Há quem diga que a volta dela será triunfal devido a esse último desempenho e de todo o resto de sua carreira. Outros, porém, citam que o alemão não voltaria a um nível competitivo como em 2006, seu último ano na categoria.

O maior campeão do automobilismo mundial de todos os tempos já teve sua volta especulada na temporada deste ano pela Ferrari, quando Felipe Massa sofreu um grave acidente nos treinos do GP da Hungria. No ocasião, ele não conseguiu voltar por dores no pescoço.

Seu empresãrio Willy Webber diz que não há possibilidade de acerto, mas muitos apostam num blefe. A verdade é que a grande maioria dos apreciadores da F1 esperam fervorosamente a volta do alemão as pistas e esbanjar toda sua categoria guiando um carro de F1. É esperar pra ver. O anuncio oficial não deverá demorar a acontecer.