domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista Dust - Jarbas Duarte

Em complemento a entrevista com Michel Serdan, que publicamos a pouco, vale ler também essa que fizemos recentemente com Jarbas Duarte, seu fiel companheiro na época do Gigantes do Ringue na TV Gazeta. Segue:

The Dust: Oi Jarbas, tudo bem?

Jarbas Duarte:
Estou muito bem.

TD: Qual sua formação profissional?

JD: Sou jornalista. Me formei em 87/PUC - Campinas.

TD: Como foi o início na narração?

JD: Comecei em Sorocaba, na Clube.
TD: Existiram pessoas que te ajudaram a entrar no mercado, ou foi no puro esforço?

JD: Puro esforço de conhecer as pessoas certas. Nilson César da Jovem Pan me indicou para um amigo.


TD: Como começou a parceria (Marcante, por sinal) com Michel Serdan?

JD: Fui indicado por um amigo em comum, Pedro Camargo. O Michel fez a proposta e fiquei um bom tempo no comando ao lado do Cassiano Serdan e do Michel no GDR na TV Gazeta.


TD: Existe uma preferência por narrar lutas, ou o que vier é legal?

JD: Na verdade o que vier eu faço fácil, qualquer modalidade narro... Vôlei, basquete, tênis, lutas... Mas o meu forte é o futebol.

TD: Quais são seus projetos atuais?

JD: Estou num projeto de internet. Fiquei sócio de uma produtora de vídeos, que estará prestando serviços para um grande portal de vendas de carros pela internet. Algo bastante inovador. Esse portal estará plugado em todas as redes sociais. Será com certeza um sucesso de visitação. Ainda não está no ar mais adicione ai como favoritos esse endereço: WWW.autotv.com.br. E a minha web rádio JDsports, esta fazendo muito sucesso entre os internautas. Transmito jogos as quartas e aos domingos. Clique para ouvir: WWW.futebolpelainternet.com.br. Lá tem chat, vídeos e muitos parceiros.

TD: Também lembro de você fazendo comerciais. Como aconteceu?

JD: Foi um teste que apareceu. Topei, e já fazem 20 anos que estou no ar sem sair, todas as sextas, sábados e domingos vendendo carros.

TD: Existem ideias pro futuro?

JD: Sim, várias. Minha vida é cheia de desafios, devo estar colocando minha voz em jogos de futebol e em DVDs de apresentação de novos jogadores.

TD: Obrigado pela entrevista Jarbas. Quer fazer algum anúncio ou deixar algum recado?

Obrigado pela entrevista.

Meus contatos:

eu@jarbasduarte.com.br

jarbasduarte65@hotmail.com

Meu site: WWW.jarbasduarte.com.br

Minha web rádio JDsports:

WWW.futebolpelainternet.com.br

WWW.radioJDsports.com.br