terça-feira, 10 de novembro de 2009

Caso Geisy vem dando o que falar

O caso Geisy está tão na mídia que a única coisa mais chamativa é a cor do vestido dela. Uma frase lançada sobre a estudante da UNIBAN, de 20 anos, que estuda Turismo, foi algo meio pesado. Durante uma manifestação, uma aluna diz que "Quem vai pelado na faculdade é objeto". Detalhe que pessoas com o vestido tão curto quanto o dela estavam na manifestação... Provando que isso não merece ser levado a sério dessa forma.

Certo então. A proibição de ir com um vestido curto na faculdade pode ser feita, e todo mundo vai ficar feliz por preservar as pessoas. Depois chegam em casa lá pras 10 da noite e dão de cara com os mesmos vestidos curtos nas novelas, assim, gratuitamente.

Acaba o ano, e muitas das pessoas que protestaram contra o vestido, com certeza irão fazer coisas muito piores com os calouros que entrarão na faculdade futuramente. Muito comum é colocar um preservativo numa banana ou num pepino e mandar qualquer menina inocente botar na boca, enquanto se joga pinga sobre ela. Isso é mais decente do que o vestido?

O fato é que o Brasil já está descambado. Se for pra punir atos como o de Geisy, que punam todo o resto... Todos nós sabemos as leis no Brasil não são aplicadas como deveriam ser.