sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jacques Villeneuve pode estar de volta a F1

Jacques na época da Sauber, que também pode voltar a categoria.

Jacques Villeneuve visitou ontem as instalações da Lotus, equipe que volta a categoria, tendo aproveitado para conhecer os primeiros locais de trabalho em que Colin Chapman construiu os seus carros.

A visita de Villeneuve aumenta os rumores que sua volta a F1 pode estar próxima. Além disso, Jacques afirma que está fazendo exercícios físicos intensivos na Áustria para poder voltar a categoria em alto nível. O piloto canadense foi campeão da categoria em 1997 pela Williams.

"A visita do Jacques é uma honra para a Lotus. Os nossos empregados são uma mescla de talento e sabedoria combinado com paixão pela marca. Os nossos trunfos são eles, e esse é um dia especial para todos nós", afirmou o diretor executivo da Lotus, Dany Bahar, ao 'Norwich Evening News'.

Já Jacques Villeneuve confessou-se muito satisfeito com a visita à Lotus: "Foi um grande dia para mim poder vir aqui e visitar o meu amigo Gino Rosato no seu novo papel e ver de onde vem a magia da Lotus", afirmou. Villeneuve é um dos pilotos falados para garantir uma vaga ao volante dos Lotus, ainda que Jarno Trulli também seja um dos nomes da lista.